Após surpreender o público brasileiro com o lançamento do sabor Blue Heat, a Takis, marca de snacks da Bimbo Brasil, está expandindo o portfólio da marca com o novo sabor Intense Nacho. A novidade, que foi anunciada com exclusividade ao GKPB, já é comercializada no exterior há algum tempo, e agora chega ao Brasil oferecendo novas opções para os consumidores.
Diferente de outros sabores já existentes na linha, o novo Takis Intense Nacho chega com uma nova proposta: zero picância e, como já é perceptível no nome, um sabor intenso de queijo nacho. Com o mote “Queijo intenso e zero picante”, o lançamento foca no público que prefere sabores mais encorpados, e menos “extremos”. Confira:
“Ficamos muito atentos às reações dos nossos consumidores com o lançamento do Takis Blue Heat — e muita gente não conseguiu aguentar. Agora, é a vez de concentrar toda a intensidade da marca em um sabor impossível de resistir. Intense Nacho chega para provar que, seja na picância ou no sabor, Takis é sempre o mais intenso”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Segundo informações do release, o novo Takis Intense Nacho já pode ser encontrado nos principais pontos de vendas do Brasil nas versões tradicionais de 56g e 90, e em uma nova versão com 120g.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.