Em meio ao sucesso dos Bobbie Goods com o público brasileiro, a Fini, marca líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, anunciou com exclusividade ao GKPB o seu novo lançamento: Fazendo Arte – novidade da marca que combina formas de balas inéditas e embalagens interativas, que possui foco na Geração Z.
A nova linha Fazendo Arte propõe aos consumidores trocar as telas pelos lápis de cor e redescobrir o prazer de colorir com as próprias mãos,. As balas, em formato de peças de quebra-cabeça, resgatam sabores clássicos que despertam a memória afetiva como Morango, Tutti-Frutti e Frutas Silvestres. A embalagem funciona como uma tela em branco, com ilustrações prontas para colorir, promovento uma experiência 100% interativa.
“Mais do que fabricantes de doces, queremos ser uma marca que cria memórias e momentos inesquecíveis. Essa inovação é sobre isso”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam. “Este lançamento é um convite para viver o agora, se desconectar um pouco e se reconectar com o que realmente importa: a própria criatividade, momentos com quem se ama ou até mesmo na própria companhia. É a nossa forma de inspirar as pessoas a criarem suas próprias narrativas, com mais cor e sabor.”
Preço e disponibilidade
A novidade estará disponível em breve nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em embalagens de 80g, com preço sugerido entre R$ 4,98 e R$ 10,19. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.