Buscando expandir seu portfólio de produto com base no gosto de seus consumidores, a Bon o Bon, linha de bombons criada pela Arcor, anuncia o lançamento do Bon o Bon Pistache. A novidade busca inserir a marca em uma categoria sofisticada que é, cada vez mais, consumida e valorizada por quem busca experiências gastronômicas refinadas.
O novo Bon o Bon Pistache conta com recheio de pistache, wafer crocante e dupla camada de chocolate amargo. Além do novo sabor, a marca conta ainda com sabores como Bon o Bon Amargo, Morango e Careme, Beijinho e Brigadeiro. Confira:
“Investimos no sabor do momento presente nas principais categorias de alimentos para proporcionar uma forma doce com toque gourmet de se deliciar no dia a dia. Bon o Bon é um produto diferenciado, por isso acreditamos no seu poder de conquistar ainda mais fãs no Brasil”, comenta Richard Oliveira, Gerente de Marketing de Chocolates da Arcor do Brasil. A novidade pode ser encontrada em embalagem pack de 750g, com 50 unidades do bombom.
Preço e disponibilidade
A novidade pode ser encontrada em embalagem pack de 750g, com 50 unidades do bombom. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.