A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no segmento de guloseimas, apresenta a nova linha da Plutonita, marca pioneira em chicles com experiências sensoriais. Agora, o portfólio de produtos conta com itens em formatos inéditos que promovem uma nova experiência de consumo com a linha ‘Explosiva’.
Ao todo, são quatro lançamentos que chegam para compor o portfólio. A nova linha chega com Pirulito Explosivo nos sabores melancia, maçã verde e framboeza azul, em dois formatos: de pé com 5,5g e redondo com 11g, que representa uma galáxia. Ambos são mergulhados em um pó capaz de gerar muita explosão sensorial dentro da boca. Confira:

Os mesmos sabores estão presentes em balas em pó que prometem um consumo lúdico. A Poção Explosiva vem em uma bolsa que reúne sachês com cristais explosivos, já a Bomba Plutônica traz sachês triângulares reacheados pelos cristais dentro de uma dinamite, que pode também ser usada como objeto de brincadeira.
“Plutonita tem uma representatividade muito significativa no Halloween e nossa proposta é ampliar essa presença e ludicidade também ao longo do ano. O lançamento dessa linha de alto valor agregado representa o primeiro passo para diversificar o portfólio e expandir a atuação em novos segmentos. A expectativa da marca é alcançar um crescimento de 20% neste ano”, comenta Cristian Gimenes, Gerente de Produtos de Guloseimas da Arcor do Brasil.
As novidades podem ser encontradas nas principais redes de supermercado, lojas de brinquedos e conveniências. Nos últimos cinco anos, a marca dobrou o volume da produção. No total, o portfólio de Plutonita conta com 16 produtos como chicles, pirulitos e balas com efeitos explosivos.
Para mais informações, acesse o site oficial da marca no Instagram.