A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, anunciou que está expandindo seu portfólio com o lançamento do Tubes Azedíssimo. A novidade, criada para testar os limites dos amantes de sabores ácidos, chega oferecendo uma experiência sensorial ainda mais intensa do que a tradicional.
A expectativa da empresa é que o Tubes Azedíssimo se torne o novo queridinho entre os consumidores da Geração Z, que gostam de experimentar sabores e texturas novas e que já consomem os formatos azedinhos da companhia.
De acordo com Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam, “Somos uma marca inovadora e que está muito próxima do nosso consumidor, sempre ouvindo eles e pensando em produtos que visam encantar e surpreendê-los. Sabemos que a Geração Z é muito fã dos nossos tubes azedinhos, tanto pelo sabor quanto pela brincadeira. A novidade chega para elevar a experiência sensorial a outro nível, com uma proposta superácida, irresistível, e que despertará a curiosidade de todos”.
Preço e disponibilidade
O novo Fini Tubes Azedíssimo já está disponível no site oficial da marca e em breve em todo o território brasileiro nas versões 35 e 80 gramas. Os consumidores também poderão encontrar a novidade nos canais de venda como varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias com preço sugerido de R$ 7,40 (80g) e R$ 4,16 (35g).
Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.