Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCerveja Corona parte pra cima de slogan de Trump em campanha

    Cerveja Corona parte pra cima de slogan de Trump em campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comercial da cerveja Corona critica slogan e discurso de ódio de Donald Trump.
    • Enfatiza a diversidade e importância dos latinos na América.
    • Encoraja o público a protestar contra o governo dos EUA através de um escudo na página do Facebook da marca.

    O pessoal da cerveja mexicana Corona decidiu partir pra cima do slogan e do discurso de ódio realizado pelo mais novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

    Com o título “Let’s make America great again?” que em tradução livre para português poderia ser lido como “Vamos fazer a América grande novamente?” o comercial faz questão de ressaltar que a América é muito mais do que os EUA, além de celebrar nossa diversidade e a importância dos latinos no continente. O comercial incrível você pode assistir abaixo:

    “Grande de novo?
    América. A terra das oportunidades.
    América É a terra das oportunidades.
    Uma terra de mais de um bilhão de habitantes.
    América selvagem.
    América multicultural.
    América unida.
    Chega de usar nosso nome para criar divisões.
    Isso não é o que somos.
    Somos a terra da diversidade.
    E somos orgulhosos de nossas cores.
    Somos o continente que toca os dois pólos.
    Somos o umbigo do mundo e também seus pulmões.
    Temos mãos que resistem aos esforços.
    E pés que fazem do futebol a dança mais bonita de todas.
    Somos um continente que ruge.
    Somos os maiores campeões de Copas.
    Somos o sangue quente.
    Com gostos picantes.
    Somos poesia, arte e cantos.
    Somos os melhores hinos cantados.
    Somos a revolução constante.
    Celebração inegável.
    Somos paixão.
    Somos todos.
    Somos 35 estados unidos.
    E hoje, nos vestimos com um só escudo.
    Porque somos todos Americanos.
    Por isso a América sempre foi grande.”

    O vídeo ainda termina com um convite ao público mexicano para entrarem na página da cerveja no Facebook e utilizarem a imagem de um escudo para protestar contra o governo dos EUA.

    Eu não tenho ideia do nível de penetração da Corona e a capacidade dela incentivar os consumidores a nível de realmente chamar a atenção com um protesto destes. Mas de qualquer forma, é uma ideia corajosa e louvável.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade