Neste Dia dos Namorados, a Heinz convida os casais a inovarem no presente com um gesto inovador. Em parceria com a Bullguer, a marca vai distirbuir buquês de batata frita com ketchup nesta quinta-feira, 12, em uma ação especial na loja da Bullguer na Vila Madalena em São Paulo.
A campanha faz parte do mote ‘Não dê flores. Dê batatas’, ceebrando os pares perfeitos. A ação acontece exclusivamente no Dia dos Namorados e oferecerá buquês de batatas gratuitos aos casais que forem até a Bullguer Vila Madalena. Cada casal poderá retirar um buquê, enquanto durarem os estoques.
“Com essa ação com a Bullguer, queremos mostrar que é possível somar bom humor a afeto no Dia dos Namorados, fugindo do lugar comum, mas sem perder nossa essência. O buquê de batatas fritas representa tudo o que somos: uma marca que combina sabor, criatividade e autenticidade. É a nossa maneira de convidar os casais a celebrarem o amor do jeito Heinz com muito ketchup’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
“No Bullguer, celebramos o amor o ano inteiro. Há 10 anos fazemos parte do dia a dia de amigos, famílias e casais apaixonados pelos sabores da marca. E, em uma data como o Dia dos Namorados, nada melhor do que surpreender nossos clientes com uma combinação tão clássica quanto Bullguer e Heinz. Mais um passo nessa parceria que temos a honra de cultivar há anos, a ação presenteia o público com toda a criatividade e bom humor das duas marcas, e, claro, o afeto que a data merece. Queremos alegrar nossos clientes, reforçando os laços de forma leve”, garante o sócio Ricardo Santini.
E quem não puder participar da ação presencial também vai poder entrar no clima. A marca disponibilizará em sua página no Instagram um tutorial do molçde no estilo papercraft para montar seu próprio buquê em casa.
“O Dia dos Namorados é a data perfeita para inovar e mostrar amor de um jeito diferente. Transformamos a paixão por batata frita e ketchup em um símbolo de afeto e bom humor. Essa ação traduz a leveza que queremos que os consumidores associem à marca, criando uma memória afetiva que vai além do paladar.” afirma Jordana Bidin, Sócia Diretora de Atendimento da JotaCom.
Para mais informações sobre ação de Heinz e Bullguer para o Dia dos Namorados, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.