A Housi convidou o Tinder para sua Coffee Party exclusiva em São Paulo em comemoração ao Dia dos Namorados. O evento, para convidados, acontecerá no dia 15 de junho às 11h, na Housi Faria Lima, e tem como objetivo promover uma celebração diferente, com foco nos solteiros.
No Brasil, há 81 milhões de pessoas solteiras, segundo o IBGE. Pensando nisso, a Housi convidou o Tinder para uma Coffee Party inédita, pensada para os solteiros e alinhada à nova tendência de comportamento da geração Z, que inclui alta energia pela manhça, com café e música.
Neste contexto, a edição acontece em parceria com a rede global de cafeterias The Coffee, que já realiza o modelo em cidades como Nova York e Londres, entre outras unidades pelo mundo. Além disso, com o intuito de fugir do óbvio no Brasil, a edição contará, ainda, com Licor 43 e com o DJ Lucas Borchardt, responsáveis por animar a festa.
Durante a Coffee Party, cada um dos convidados estará acompanhado de um amigo ou amiga, para tornar o ambiente ainda mais dinâmico. “Sabemos que tudo é mais divertido quanbdo compartilhado com os nossos amigos, inckusive na hora do match. É pensando nissso que temos desenvolvido novas funcionalidades, a fim também de tornar o ato de conhecer novas pessoas mais leve e, acima de tudo, mais real e autêntico. Estamos muito animados em trazer essa dinâmica para a Coffee Party e acompanhar essas conexões se desenrolarem ao vivo”, afirma José Diogo Custódio Rodrigues, Diretor de Marketing do Tinder para América Latina e Canadá.
Além disso, a Housi também oferece para o público 20% OFF durante todo o mês de junho com o cupom HOUSILOVE, e quem realizar a reserva na unidade da Faria Lima para o dia 15/06, ainda ganhará um ingresso para a festa. O evento faz parte do calendário da Housi Club a label dentro da plataforma de moradia que fomenta networking e convivência dentro dos empreendimentos da Housi.
“No Brasil, há mais solteiros do que casados. Então, por que não pensar em algo para quem, normalmente, fica esquecido no mês dos Namorados? Somos um hub de inovação, experiência, comunidade e conexões e essa data é uma oportunidade para promover novos encontros e inovar”, pontua Alexandre Frankel, CEO da Housi.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.