Lançamentos

As Meninas Superpoderosas ganham linha de maquiagem pela Quem disse, Berenice?

Coleção celebra a força feminina e a beleza de ser do seu jeito com personagens icônicos da Cartoon Network
Foto do autor
por Yuri Teixeira em gkpb.com.br
28 de maio de 2025
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A Quem Disse, Berenice?, marca de cosméticos do Grupo Boticário, está se unindo à icônica animação das Meninas Superpoderosas para o lançamento de uma coleção de maquiagens e skincare que busca celebrar a força feminina e a beleza de ser do seu jeito. A novidade, que já está disponível em sites de revendedores da QDB, deverá ser anunciada oficialmente em breve pela marca.

A colaboração Quem Disse, Berenice? x Meninas Superpoderosas chega trazendo três opções de balm labial, três lip oils, blush e iluminador três em um, paleta de sombras e canetas delineadoras. Já para linha de skin care, hidratante labial, hidrante facial e gel de limpeza facial são as apostas da marca. Cofira:

Nova coleção de maquiagem e skincare da Quem Disse, Berenice? inspirada nas Meninas Superpoderosas, incluindo balm labial, paleta de sombras e mais.
Três produtos de skincare da coleção Quem Disse, Berenice? x Meninas Superpoderosas, incluindo um creme hidratante facial verde, um gel de limpeza facial azul e um creme hidratante labial rosa.
Novos produtos de skincare da coleção Quem Disse, Berenice? x Meninas Superpoderosas, destacando a força feminina e a beleza autêntica.

Essa não seria a primeira vez em que a que a marca se une à franquias de sucesso. Em julho do ano passado, a QDB anunciou uma colaboração com Harry Potter para o lançamento de uma linha de maquiagens e outra de skin care. Na época, o lançamentou foi um enorme sucesso com o público feminino e os fãs de da franquia.

Sobre As Meninas Superpoderosas

Açúcar, tempero e o Elemento X compõe a fórmula secreta que o Prof. Utônio criou para dar origem às Meninas Superpoderosas: Docinho, Florzinha e Lindinha, que dedicam suas vidas a combater todas as formas de mal que atormentam Townsville.

A nova coleção Quem Disse, Berenice? x Meninas Superpoderosas já está disponível no e-commerce da QDB. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

logo do google Siga o GKPB no Google