A Chilli Beans anunciou o lançamento da Chilli Sneakers, nova linha de calçados casuais que marca mais um passo do projeto de expansão da marca por meio de licenciamentos. A novidade foi apresentada ao mercado durante a 4ª edição da BFSHOW, feira referência do setor calçadista nacional, que ocorreu entre os dias 19 e 21 de maio na capital paulista.
Em parceria com o Grupo Ramarim, a primeira coleção traz 15 modelos masculinos e femininos de tênis com design urbano, versátil e alinhado ao lifestyle ousado da Chilli Beans. Os modelos apresentam aplicações da marca em diferentes pontos dos produtos, reforçando a identidade única da companhia.
Além de representar mais um passo na diversificação do portfólio da Chilli Beans, o projeto também materializa uma das paixões pessoais do fundador da marca, Caito Maia. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, afirma o executivo.
Com foco inicial no mercado B2B, os Chilli Sneakers chegam às prateleiras como uma oportunidade para multimarcas que desejam agregar inovação e personalidade ao mix de produtos. Nos próximos dias, os produtos estarão disponíveis para todos os calçadistas que tiverem interesse, com previsão de lançamento em julho para o consumidor final com a faixa de preço de R$ 299,90 a R$ 499,90.
“Temos certeza que os tênis serão um sucesso de vendas, além dos modelos serem super versáteis, confortáveis e modernos, contam com tecnologia de ponta”, afirma Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.