Na última semana, o Hopi Hari, um dos maiores parques de diversão da América Latina, anunciou que estará oferecendo entrada gratuita para influenciadores e profissionais da comunicação durante todo o mês de junho.
Os profissionais da comunicação como jornalistas, publicitários, radialistas, relações-públicas e comunicadores, poderão conferir de perto as atrações do parque mediante à apresentação de um comprovante de atuação na área no dia da visita. Documentos como carteira de trabalho, crachá ou qualquer outro que comprove o exercício pleno da função, serão aceitos. Também será necessário um documento oficial com foto para a liberação do ingresso.
Já com os influenciadores, será necessário ter mais de 50 mil seguidores no Instagram, ou 100 mil no TikTok. Os interessados deverão preencher um formulário no site oficial da ação, incluir o link de sua rede social e o número do documento de identidade para validar a participação. Após a verificação, o solicitante receberá uma confirmação por e-mail com as instruções para retirada do ingresso.
É importante ressaltar que para os influenciadores, as solicitações devem ser feitas com pelo menos 48 horas de antecedência da data desejada para a visita. Solicitações feitas com menos de 48 horas de antecedência, seja no dia anterior ou no mesmo dia da visita, não serão avaliadas.
A cortesia contempla apenas o ingresso do Hopi Hari. Custos de transporte, estacionamento, alimentação e outros gastos extras, estão por conta dos visitantes. A promoção poderá ser encerrada a qualquer momento, conforme a capacidade diária do parque.
Para mais informações acesse o perfil oficial do parque no Instagram.