Os consumidores que passarem pelo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos terão a oportunidade conferir de perto a ‘Mundo Ninho‘, primeira loja física da marca pertencente à Nestlé em 80 anos de história. A novidade marca a expansão do território de Ninho, que passa a se conectar com o público para além das gôndolas de mercado, criando um novo formato de interação, experiência e consumo dos produtos.
Além de carregar toda a identidade visual de Ninho, o espaço contará com cardápio que inclui receitas exclusivas como Brigadeiro de Ninho, Brownie, Bolo Gelado (GeladiNINHO) e o MocaNINHO (Mocaccino com Ninho). Todas as receitas foram desenvolvidas pelos chefs da Nestlé Professional. A loja também contará com souveniers exclusivos e kits.
“A ideia da loja nasceu da escuta atenta aos nossos consumidores, que ao longo dos anos expressaram o desejo de vivenciar Ninho além da rotina. O Mundo Ninho é a materialização desse vínculo — mais do que uma loja, é uma extensão do que a marca representa para milhões de brasileiros: afeto, cuidado e presença nos momentos que importam.”, afirma Marcelo Citrangulo, vice-presidente de Nutrição da Nestlé Brasil.