A Kibon é dona de algumas das marcas de sorvetes mais icônicas do Brasil, como Tablito, Eski-bon e Magnum. Para incrementar ainda mais este portfólio, a companhia se une à Santa Helena para o lançamento de um novo produto: o Kibon Mini Paçoquita. O lançamento foi apresentado pelas duas marcas durante a APAS Show 2025.
Com distribuição inicial voltada ao Nordeste – onde o São João é celebrado em escala monumental – a novidade aposta na força da afetividade brasileira com os sabores típicos da festa e marca uma colaboração entre duas love brands com forte apelo emocional e presença nacional.
“O sabor inconfundível de Paçoquita e a refrescância de Kibon se tornaram um deleite ao paladar em homenagem ao São João e ao Nordeste! Uma forma carinhosa de inovar, movida pela paixão dos consumidores por estes dois ícones da nossa cultura, respaldados pelo rigor em qualidade que Santa Helena e Kibon compartilham”, afirma Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena Alimentos.
“Criado há mais de 20 anos pela Kibon, o formato Mini revolucionou o mercado de sorvetes e rapidamente se tornou um queridinho do público. Como líderes há mais de 80 anos, seguimos atentos ao que os consumidores esperam da gente — e essa collab com Paçoquita é um reflexo disso: unir inovação e afeto em um formato icônico, com um sabor que carrega memória e brasilidade”, destaca Camila Conti, head de Marketing da Kibon.
O Mini Kibon Paçoquita é a primeira collab da marca no formato que se tornou sinônimo da categoria: o bombom gelado queridinho dos brasileiros. A novidade chega em caixinhas com 12 unidades, seguindo o modelo já conhecido da linha Mini, e será vendida com exclusividade no Nordeste durante o São João. Disponível nos canais tradicionais da região, como padarias, farmácias, mercados de bairro e lojas de conveniência. Essa edição especial entrega o melhor das duas marcas: cremosidade de paçoca, crocância de chocolate e a refrescância ideal para momentos felizes e compartilháveis.