A Hershey está promovendo uma série de ativações interativas na capital paulista como parte de sua campanha de Páscoa ‘Coração de Barra Lover sempre cabe mais um’. Com foco na aproximação com o público e fortalecimento emocional da marca, as ações convidam os consumidores a vivenciarem experiências únicas.
Entre as ações da campanha, está ‘Experiência Barra Lover’, que acontece de 12 a 18 de abril no Átrio Pinheiros do Shopping Eldorado, em São Paulo. Desenvolvida pela agência FleishmanHillard Brasil, a ativação convida o público a participar de uma dinâmica interativa dentro de uma cabine de vento, além de oferecer um espaço instagramável, a parreira de Barras Hershey’s e distribuição gratuita de amostrar as barras de chocolate da marca.
Ao entrar na cabine, os participantes recebem instruções de promotoras da ação: o desafio é capturar, em 15 segundos, um dos cards premiados que circulam no interior da cabine. Esses cards representam diferentes prêmios — desde barrinhas de chocolate (entre 2 e 8 unidades) até o card dourado, que garante um kit especial com barras HERSHEY’S para presentear. A proposta da ação é envolver o público de forma divertida e sensorial, reforçando o conceito da campanha de que, no coração de um verdadeiro “Barra Lover”, sempre cabe mais um para presentear com HERSHEY’S.
Serviço: Experiência Barra Lover
- Data: De 12 a 18 de abril
- Local: Shopping Eldorado (Atrio Pinheiros)
- Entrada: Gratuita
- Horário: Das 10h às 22h durante a semana e finais de semana e feriados das 14h ás 20h.
Além disso, a marca coloca nas ruas o Carro da Barra Hershey’s, veículo personalizado que percorrerá diversos pontos da cidade distribuindo chocolates para surpreender o público em locais inesperados. Criado pela agência Publicis Brasil, a ação estará nas ruas entre os dias 12 e 18 de abril. A expectativa é que mais de 800 mil pessoas sejam impactadas pela ação ao longo do mês e mais de 3 mil chocolates serão distribuídos.
Serviço: Carro da Barra Hershey’s
- Data: De 12 a 18 de abril
- Local: Zona Sul Morumbi Shopping (início e retorno do trajeto) – Av. Dr. Chucri Zaidan; Av. Roque Petroni Júnior; Av. Ibirapuera – em frente ao Shopping Ibirapuera; Av. 23 de Maio – passando pelo Parque Ibirapuera
Zona Oeste: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini; R. Funchal – em frente ao Shopping Vila Olímpia; Av. Presidente Juscelino Kubitschek; Shopping JK Iguatemi; Av. Brigadeiro Faria Lima – Shopping Iguatemi
; Av. Rebouças – Shopping Eldorado; Rua Henrique Schaumann, Rua Luís Murat e Rua Harmonia; Rua Purpurina – região do escritório da HERSHEY’S; Rua Natingui e Av. Pedroso.
Região Central / Paulista: Av. Rebouças e Av. Paulista – passando pelo Shopping Cidade São Paulo - Entrada: Gratuita
- Horário: Das 10h às 18h
A Hershey’s também marcará presença na Estação Barra Funda do Metrô, em São Paulo com uma ativação que convida o público a entrar no clima da campanha. Entre os dias 08/04 a 21/04, os transeuntes poderão interagir com um espaço instagramável, que traz como destaque o principal símbolo da campanha: o coração Barra Lover, formado por duas barras Hershey’s posicionadas em diagonal, representando o amor pelas barras de chocolate. Já nos dias 16 e 17 de abril, véspera do feriado, a marca promete surpreender os passageiros com a distribuição de mais de 60 mil chocolates.
Serviço: Espaço Instagramável Barra Lover
- Data: De 08 a 21 de abril, e 16 e 17 de abril distribuição de produtos;
- Local: Estação barra funda
- Entrada: Gratuita
- Horário: Das 10h às 16h sampling
“Nossa intenção é ir além do produto. Queremos proporcionar experiências que criem memórias afetivas e reforcem o papel do chocolate como um presente que conecta pessoas”, afirma Larissa Diniz, Vice-presidente e General Manager da Hershey LATAM.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.