Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMari Maria e Burger King retomam collab para todo o Brasil

    Mari Maria e Burger King retomam collab para todo o Brasil

    Nova colaboração deverá chegar nos 27 estados do Brasil após pedidos de fãs

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King e Mari Maria lançaram uma coleção de lip glosses inspirados em sanduíches e sobremesas da rede de fast-food, inicialmente disponível apenas em São Paulo.
    • Após pedidos dos fãs, a collab estará chegando em breve nos 27 estados brasileiros, com possíveis novas edições dos lip glosses.
    • Na primeira colaboração, os produtos esgotaram no mesmo dia do lançamento em São Paulo, indicando uma alta demanda para a nova etapa da collab.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    No ano passado, o Burger King e a influenciadora digital Mari Maria, anunciaram uma colaboração que uniu o mundo dos hambúrgueres com o mundo da maquiagem para uma coleção de três lip glosses inspirados em sanduíches e sobremesas da rede de fast-food. No entanto, o lançamento foi limitado, sendo comercializado somente em São Paulo, gerando desejo em fãs e consumidores das marcas em todo o Brasil.

    Depois de diversos pedidos, o Burger King e Mari Maria finalmente anunciaram que a collab estará chegando em breve nos 27 estados brasileiros. Em um vídeo publicado nas redes sociais de Mari Maria em collab com o BK, é possível conferir as possíveis novas edições dos lip glosses como Ice Kiss BK Doce de Leite e FireKiss BK Taste, a edição Ice Kiss BK Pistache permanece na collab. Confira:

    Desta vez, as marcas devem estar preparadas para a alta demanda dos produtos de Mari Maria, já que na primeira colaboração, os produtos simplesmente esgotaram no mesmo dia em que foram lançados na capital paulista e o GKPB esteve presente para conferir e bater um papo com a influenciadora. Confira:

    “Quando uma collab esgota em dois dias, a nossa resposta vem com escala. E reforça o quanto ouvir o público faz parte do nosso jeito de construir marca.”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.

    “Fico extremamente feliz em retomar essa parceria. A nossa primeira campanha deu super certo e agora voltamos com a novidade de dois glosses exclusivos e uma abrangência de público ainda maior. É muito importante para mim e para a marca que as pessoas tenham cada vez mais experiências positivas. Espero que todos gostem dos novos lançamentos e aproveitem bastante a promoção”, comenta Mari Maria, CEO da Mari Maria Makeup.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,038FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram