Mais
    InícioPublicidadeAnúncioIntimus aborda menstruação sem frescuras campanha "Siga Em Frente"

    Intimus aborda menstruação sem frescuras campanha “Siga Em Frente”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Comercial de absorvente é sempre aquela mesma coisa chata de mulher feliz, saltitante, sorridente e uns testes com líquido azul pra mostrar que a marca em questão não vaza, é flexível, absorve mais ou qualquer outra coisa do tipo, mas a Intimus conseguiu realmente sair fora da caixinha com seu comercial “Siga em Frente”.

    No filme vemos uma abordagem completamente diferente, onde as realizações das mulheres são realçadas pra dizer que não é porque elas passam pelo período menstrual que elas deixam de fazer alguma coisa; muito pelo contrário. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Intimus – Siga em Frente

    “O que nós conquistamos na vida não tem nada a ver com menstruação
    Vamos tratar a menstruação como ela é.
    Algo natural, saudável, não um problema.
    Sim.
    Menstruação faz parte.
    Siga em frente.”

    Entre os comentários era possível ver a empolgação das consumidoras ao se depararem com o comercial. “Nossaaa!!! tava assistindo a Record e amei essa propaganda, deu vontade de ir comprar agora e olha que dificilmente uma propaganda me influencia, mas essa: Ameiiiii!!!!” [sic] escreveu uma usuária do Youtube. “Finalmente uma propaganda que não trata a menstruação como um empecilho que nos torna nojentas e chatas <3”, disse outra.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    A música do comercial também agradou bastante, fazendo com que os usuários perguntassem o artista, mas a trilha é composta especificamente para o anúncio e não está disponível para download.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade