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    Sucrilhos apresenta primeiro Tigre Tony em 3D no Brasil

    Marca faz releitura do slogan “Desperte o Tigre em você” abordando os desejos e preocupações da geração Z

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Sucrilhos anuncia nova campanha com o reposicionamento do Tigre Tony em versão 3D, criado pela agência Entropy com uso de Inteligência Artificial.
    • Pesquisa com jovens de 13 a 18 anos revelou a necessidade de relançar Tony como capitão do time, mais próximo e empoderado.
    • Campanha busca fortalecer vínculo com novas gerações, oferecer conexão segura e reforçar a evolução da marca desde sua chegada no Brasil e traz de volta o jingle 'Desperte o Tigre em você' para alcançar também os pais dos consumidores atuais.

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    Em um mercado cada vez mais dinâmico em que a conexão e a identificação com novos consumidores são fundamentais para a continuidade de uma marca, Sucrilhos anuncia sua nova campanha, assinada pela Globant. A iniciativa faz uma releitura do slogan ‘Desperte o Tigre em você’ e marca o reposicionamento do Tigre Tony, em sua primeira versão 3D no Brasil. A transformação do personagem acompanha as tendências atuais de design e de animação e é uma criação da agência Entropy, que utilizou ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para a realização do projeto.

    “Trazer o Tony para o universo 3D com o suporte da inteligência artificial é um marco para Sucrilhos no Brasil. Essa evolução não apenas reforça nosso compromisso com a inovação, mas também garante que um personagem tão icônico continue relevante para as novas gerações. Estamos sempre atentos às tendências tecnológicas para oferecer experiências mais imersivas e conectadas ao nosso público”, conta Bruno da Rocha, Diretor de Comunicação de Marcas da Kellanova para a América Latina.

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    Durante o desenvolvimento da estratégia, Sucrilhos ouviu jovens de 13 a 18 anos, a fim de entender seus desejos e preocupações. A pesquisa revelou pontos importantes sobre as motivações e as necessidades da nova geração de consumidores que, em geral, possuem uma forte tendência à busca constante por melhores notas e resultados, ao mesmo tempo em que nasceram hiper conectados e com excesso de informações disponíveis. Nesse contexto, Tony também assume um papel novo, migrando da figura de treinador para capitão do time, com uma postura mais próxima e de empoderamento. Confira:

    “A campanha representa um movimento estratégico de Sucrilhos para fortalecer o vínculo com as novas gerações, oferecendo não apenas um produto de qualidade, mas também uma conexão segura e de confiança”, explica Paula Egea, Gerente de Marketing da categoria de cereais da Kellanova. “Hoje não é mais sobre competir com o outro, mas com seus próprios limites. É aí que o Tony entra, como uma figura inspiracional e acolhedora, para que os jovens descubram e potencializem suas próprias capacidades”, pontua a executiva.

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    A ação deve reforçar ainda a trajetória de Sucrilhos desde sua chegada no Brasil, há mais de seis décadas, até o momento em que se tornou sinônimo da categoria de cereal matinal no país, além de sua evolução junto do consumidor, ao lançar diferentes sabores e embalagens. “Sucrilhos, marca líder da categoria, sempre se manteve relevante ao longo dos anos, com foco em inovação e adaptabilidade aos avanços da sociedade e do mercado”, finaliza Egea.

    Para garantir uma dose extra de nostalgia e alcançar também os pais desses novos consumidores, que nasceram tendo Sucrilhos e Tony como referências, a campanha traz de volta o icônico jingle ‘Desperte o Tigre em você’, que foi essencial na construção da marca no Brasil.

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    Para Rafael Rodrigues Salles de Oliveira, Chief Business Management da Globant Brazil, essa colaboração com Sucrilhos é estratégica pelo fato de se tratar de uma marca líder de mercado e de apresentar aos consumidores uma proposta lúdica de comunicação potencializada pela inovação, o que é muito positivo do ponto de vista da publicidade. “Estamos orgulhosos de nos associarmos a Sucrilhos para ajudá-los a otimizar sua presença no ambiente digital do Brasil. Este mercado tem um potencial imenso, e a capacidade de se conectar com os consumidores através de experiências digitais inovadoras é fundamental”, explicou.

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