Conhecida pelos memes e postura ‘profissionalmente amadora’ que engaja os posta nas redes sociais, a hamburgueria Patties, que jรก fez collab com White Castle, Bob Esponja, Nasa, Bob’s, Turma do Chaves, entre outros, acaba de ter uma surpresa em sua unidade: sua fachada com a logomarca do OXXO.
Durante os dias 1ยช e 6 de abril, os uniformes do Patties, bem como as embalagens, estarรฃo repaginados com a identidade visual do OXXO. Nestes dias serรฃo vendidos combos das famosas coxinhas do OXXO, em versรฃo mini, com o famoso Molho Classic da hamburgueria.
Henrique Azeredo, fundador da hamburgueria, esclareceu o mistรฉrio: โNรณs amamos o meme OXXO. Realmente eles entraram na vida do paulistano e a ideia de uma loja em cada esquina virou praticamente cultura pop. Sempre os mencionamos em nossas apresentaรงรตes, como brincadeira, entรฃo, chegando o dia 1ยบ de abril, nada mais โzueiroโ do que trollar os fรฃs da marca com essa surpresa”.
“A parceria entre OXXO e Patties รฉ quase como aquela amizade que acontece naturalmente โ temos o mesmo jeito autรชntico e bem-humorado de falar com nossos clientes. Nossa conexรฃo com o estilo de vida paulistano vai alรฉm da conveniรชncia e da qualidade; รฉ sobre criar uma marca que realmente conversa com as pessoas, do jeito que elas gostam. Juntos, estamos trazendo ainda mais sabor, praticidade e uma boa dose de personalidade para cada esquina de Sรฃo Paulo. Transformar a identidade visual das lojas Patties em OXXO reforรงa nosso compromisso com experiรชncias diferenciadas e surpreendentes para os consumidores, especialmente entrando na brincadeira do Dia da Mentira” destaca Camila Assis, head de marketing e comunicaรงรฃo externa do OXXO.
Para mais informaรงรตes, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.