Nesta terça-feira, 18, a Boca Rosa, empresa de cosméticos fundada pela influenciadora e empresária Bianca Andrade, estreou sua primeira campanha de 2025 para comunicar a entrada da marca na categoria labial, com a linha de glosses Hidra Lábios.
Com uma textura leve, o Hidra Lábios promete uma performance confortável, oferecendo um acabamento translúcido e natural. Para deixar a experiência ainda mais personalizada, o aplicador dos produtos chegam em formatos de boquinha, adicionando um toque de personalidade aos glosses. Confira:
O conceito criativo da campanha, chamada Lábios que Transbordam’, traz a água como elemento central da narrativa, usando suas características para abordar o principal benefício funcional do produto – a hidratação -, além de conectar o público com a potência da água, que tem o poder de fluir e transbordar. A peça da principal da campanha será um videoclipe que transborda ousadia e brasilidade, sendo estrelado por Bianca com uma música exclusiva de Valesca Popozuda.
“A Bianca é mestre em narrativas que cativam o público. É sempre um desafio superar o que ela já fez. Para essa campanha, arriscamos: decidimos trazer o benefício principal do produto como elemento narrativo e conceito visual. A construção do diferencial é feita através da estética e do lifestyle que emprestamos da história da Bianca. A água é o fio condutor, nos inspiramos no Rio de Janeiro e nas suas várias expressões da água: mar, praia, piscina, banho de mangueira na laje. O objetivo é alcançar novos públicos e aumentar o share of voice da marca,” afirma Aline Sampaio, Head de Marca e Comunicação de Boca Rosa.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.