Mais
    InícioPublicidadeBelezaBoca Rosa anuncia nova linha de glosses labiais

    Boca Rosa anuncia nova linha de glosses labiais

    Além de ser a protagonista das peças, que conta com um videoclipe e música de Valesca Popozuda, empresária e criadora de conteúdo também assina a direção criativa em conjunto com sua equipe

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bianca Andrade estreou a primeira campanha da Boca Rosa em 2025 para promover a linha de glosses Hidra Lábios.
    • Os glosses têm textura leve, acabamento translúcido e aplicadores em formato de boquinha.
    • A campanha "Lábios que Transbordam" destaca a hidratação dos produtos, com um videoclipe estrelado por Bianca e uma música exclusiva de Valesca Popozuda.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nesta terça-feira, 18, a Boca Rosa, empresa de cosméticos fundada pela influenciadora e empresária Bianca Andrade, estreou sua primeira campanha de 2025 para comunicar a entrada da marca na categoria labial, com a linha de glosses Hidra Lábios.

    Com uma textura leve, o Hidra Lábios promete uma performance confortável, oferecendo um acabamento translúcido e natural. Para deixar a experiência ainda mais personalizada, o aplicador dos produtos chegam em formatos de boquinha, adicionando um toque de personalidade aos glosses. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O conceito criativo da campanha, chamada Lábios que Transbordam’, traz a água como elemento central da narrativa, usando suas características para abordar o principal benefício funcional do produto – a hidratação -, além de conectar o público com a potência da água, que tem o poder de fluir e transbordar. A peça da principal da campanha será um videoclipe que transborda ousadia e brasilidade, sendo estrelado por Bianca com uma música exclusiva de Valesca Popozuda.

    A Bianca é mestre em narrativas que cativam o público. É sempre um desafio superar o que ela já fez. Para essa campanha, arriscamos: decidimos trazer o benefício principal do produto como elemento narrativo e conceito visual. A construção do diferencial é feita através da estética e do lifestyle que emprestamos da história da Bianca. A água é o fio condutor, nos inspiramos no Rio de Janeiro e nas suas várias expressões da água: mar, praia, piscina, banho de mangueira na laje. O objetivo é alcançar novos públicos e aumentar o share of voice da marca,” afirma Aline Sampaio, Head de Marca e Comunicação de Boca Rosa.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,159FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram