Seguindo a tradição, a Chilli Beans realizou no último domingo, 16, mais uma edição da Superdose. A festa realizada pela marca para celebrar as conquistas do último ano e conhecer os próximos passos da companhia para o ano que está por vir levou milhares de pessoas até o espaço Vibra São Paulo em um evento que contou com muitas novidades show que uniam música, arte, moda e diversidade.
Durante o evento, o público pôde não só acompanhar lançamentos de coleções em collabs que devem chacoalhar o mercado no próximo ano, como Marília Mendonça, PlayStation e Ivete Sangalo; e ainda curtir os shows de Jão e Liniker, que fizeram o público cantar a plenos pulmões.
Nova estratégia da Superdose
Se nos últimos anos, a edição principal da Superdose acontecia no navio Chilli Mob Cruise, dessa vez o festival aconteceu em terra firme. Além de ser um alívio para o caixa da Chilli Beans, Caito Maia afirmou que realizar o evento em São Paulo proporciona um melhor aproveitamento em tempo real de tudo o que acontece dentro da Superdose para amplificar a mensagem da marca por meio de outros canais além do Marketing de Influência.
“Nós fazíamos espetáculos incríveis para 3, 4 mil pessoas ali no navio. Agora chegou a hora de falarmos com 20 milhões de pessoas. Por isso que nós temos mídia partners do tamanho e do porte do SBT, do Tiktok e da Sky pra transmitir este projeto ao vivo. Algo que antes era só pra galera do navio, agora é para o mundo ver“, afirmou Caito Maia em entrevista ao GKPB pouco antes de o evento começar.
Lançamentos e collabs da Chilli Beans em 2025
O evento começou revelando uma coleção inspirada no grupo de Liverpool, os Beatles. Depois o público pôde conferir mais uma leva de lançamentos em parceria com a Reebok com direito a uma participação de Gretchen na apresentação de lançamento. Em seguida, foi a ver de Jão dar voz à canção Estranho de Marília Mendonça, que precedeu a apresentação do lançamento de uma coleção exclusiva inspirada nas músicas da cantora.
Os geeks puderam conferir uma parceria com a Sony para o lançamento de uma coleção inspirada nas propriedades de PlayStation, e até a Volkswagen ganhou uma coleção para chamar de sua, com itens inspirados no design de alguns dos veículos mais icônicos da companhia. Para concluir, a marca trouxe uma collab com Ivete Sangalo, que marcou presença no evento para receber o carinho do público presente.