Mais
    InícioPublicidadeLançamentosPaçoquita anuncia Ovo de Páscoa em edição limitada

    Paçoquita anuncia Ovo de Páscoa em edição limitada

    Desenvolvida em parceria com a TopCau, o produto exclusivo estará disponível a partir de março nas principais redes varejistas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, lança seu primeiro ovo de Páscoa em parceria com a TopCau, em edição limitada para a Páscoa de 2025.
    • Além do ovo de Páscoa, a marca também amplia seu portfólio com novos bombons recheados de Paçoquita, oferecendo uma nova forma de saborear o amendoim.
    • Os produtos estarão disponíveis a partir de março nas lojas TopCau, Marilan, Lojas Americanas e outras regiões, proporcionando uma experiência única de sabor para os consumidores.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Pela primeira vez, a Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, referência nacional em doces à base de amendoim, lança um ovo de Páscoa exclusivo para os fãs da marca. Feito em parceria com a TopCau, o produto chega em edição inédita e limitada para a Páscoa 2025.

    Além do ovo de Páscoa que chega com 300 gramas oferecendo um recheio de chocolate branco e amendoim, a marca está ampliando seu portfólio de produtos com os novos bombons recheados de Paçoquita, que chegam como uma nova forma de saborear o amendoim mais querido do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Cada embalagem dos bombons recheados contam com cinco unidades do produto, totalizando 55 gramas. Os bombons combinam o sabor marcante do amendoim com uma textura cremosa, oferecendo uma experiência inédita aos amantes do doce. Confira:

    “Todos os anos, nossos consumidores demonstram um grande desejo por produtos que unam Paçoquita e chocolate, e estamos sempre atentos a essas demandas. O lançamento dos ovos de Páscoa e bombons recheados reforça essa conexão, trazendo opções irresistíveis para presentear e saborear. Desenvolvemos produtos com forte apelo emocional e diferencial no varejo, que despertam curiosidade e proporcionam uma experiência única de sabor”, afirma Breno Carvalho, Head de Marketing da Santa Helena.

    Continua depois do anúncio

    Os produtos estarão disponívelis a partir de março nas lojas TopCau, Marilan, Lojas Americanas e diversas outras, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Bahia. Para mais informações sobre os lançamentos, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,181FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram