Pela primeira vez, a Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, referência nacional em doces à base de amendoim, lança um ovo de Páscoa exclusivo para os fãs da marca. Feito em parceria com a TopCau, o produto chega em edição inédita e limitada para a Páscoa 2025.
Além do ovo de Páscoa que chega com 300 gramas oferecendo um recheio de chocolate branco e amendoim, a marca está ampliando seu portfólio de produtos com os novos bombons recheados de Paçoquita, que chegam como uma nova forma de saborear o amendoim mais querido do Brasil.
Cada embalagem dos bombons recheados contam com cinco unidades do produto, totalizando 55 gramas. Os bombons combinam o sabor marcante do amendoim com uma textura cremosa, oferecendo uma experiência inédita aos amantes do doce. Confira:
“Todos os anos, nossos consumidores demonstram um grande desejo por produtos que unam Paçoquita e chocolate, e estamos sempre atentos a essas demandas. O lançamento dos ovos de Páscoa e bombons recheados reforça essa conexão, trazendo opções irresistíveis para presentear e saborear. Desenvolvemos produtos com forte apelo emocional e diferencial no varejo, que despertam curiosidade e proporcionam uma experiência única de sabor”, afirma Breno Carvalho, Head de Marketing da Santa Helena.
Os produtos estarão disponívelis a partir de março nas lojas TopCau, Marilan, Lojas Americanas e diversas outras, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Bahia. Para mais informações sobre os lançamentos, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.