Mais
    InícioPublicidadeNescafé Gelado destaca refrescância da bebida em nova campanha

    Nescafé Gelado destaca refrescância da bebida em nova campanha

    Criada pela DPZ, “Bateu Calor? Vai de Nescafé Gelado” aposta no público jovem, com peças nas redes sociais, ação com influenciadores e ativação no Carnaval na Cidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescafé lançou a campanha Nescafé Ice para promover o café gelado, destacando sua praticidade e refrescância.
    • A campanha tem um conceito criativo refrescante, com peças em destaque na cor azul e um estilo fotográfico divertido.
    • A ação inclui a presença da marca no Carnaval na Cidade, em São Paulo, com um espaço exclusivo para degustação de bebidas à base de café gelado.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Neste mês, Nescafé lança uma campanha para destacar a praticidade e a refrescância do café gelado. Seguindo a tendência que conquista cada vez mais adeptos, especialmente entre os jovens, Nescafé Ice é uma opção versátil para preparo com água ou leite gelado. Com uma abordagem leve e divertida, a campanha explora diferentes formas de consumo e, pela primeira vez, leva a marca ao Carnaval na Cidade, em São Paulo, onde os presentes poderão experimentar o produto em um espaço exclusivo.

    O conceito criativo tem um mood refrescante com peças que possuem a cor azul em destaque e um estilo fotográfico divertido que exalta as infinitas possibilidades de receitas preparadas com Nescafé Ice. ‘A ideia surge de uma provocação: o café já faz parte do cotidiano brasileiro, mas como podemos torná-lo prático e versátil? A resposta está em criar um convite refrescante e descomplicado para o verão, alinhando a marca com o estilo de vida jovem e moderno, para que possa ser consumido também em outros momentos, como festas ou reuniões descontraídas”, aponta Anna Martha Silveira, VP de Conteúdo da DPZ. 

    Continua depois do anúncio

    “O consumo de café gelado cresce ano após ano, impulsionado por um público que busca novas formas de apreciar a bebida. Nescafé Ice foi desenvolvido para atender essa demanda, oferecendo uma experiência refrescante, prática e cheia de sabor. Com a campanha, queremos inspirar os consumidores a experimentarem novas possibilidades e descobrirem diferentes maneiras de aproveitar o café, destacando a versatilidade e a praticidade do café solúvel”, comenta Gabriela Monsanto, Gerente de Marketing de Nescafé. 

    Além da comunicação nos canais proprietários, a marca também preparou uma ação especial no Carnaval na Cidade, que acontece entre 01 e 04 de março. Os foliões poderão se refrescar com Nescafé Ice, em um espaço exclusivo com degustação de bebidas à base de café gelado. Com um design inspirado em um cubo de gelo, o ambiente convida o público a vivenciar uma nova experiência refrescante no carnaval.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,219FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram