Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCerveja Proibida lança edição "Mulher" e gera polêmica nas redes sociais

    Cerveja Proibida lança edição “Mulher” e gera polêmica nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto o mundo da publicidade caminha cada vez mais para o conceito genderless o pessoal da Cerveja Proibida acreditou que seria uma boa ideia lançar uma cerveja específica para as mulheres. A Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher.

    Sim, esse nome gigantesco é pra resumir a intenção da marca de lançar um produto focado no público feminino. De acordo com a própria cervejaria em um post no Facebook, a nova cerveja é “delicada e perfumada”, feita especialmente para as mulheres.

    Continua depois do anúncio
    Nova cerveja com foco nas mulheres faz parte da série de lançamentos como Proibida Puro Malte Forte e Proibida Puro Malte Leve.

    Cerveja Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher

    O problema é que para um grande número de mulheres que lutam pela igualdade de gênero todos os dias, uma cerveja mais “delicada” é uma segregação completamente desnecessária, afinal, existem mulheres que gostam de todos os tipos de cerveja. Quem quiser que compre a sua.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O resultado foi uma chuva de comentários negativos na página da Proibida com alguns comentários completamente revoltados com o lançamento. “Vocês devem achar que mulher bebe cerveja de canudinho, assistindo comédia romântica com as amigas enquanto come brigadeiro, né? Migos [sic], deixa eu contar pra vocês. Mulher vai pro bar, divide mesa com homem, cachorro, papagaio e também divide a cerveja (e a conta!).”, afirmou uma das internautas nos comentários do post no Facebook.

    “Obrigada Proibida, finalmente vou poder beber cerveja já que antes elas eram só pra homem. Em tempo, adoro cerveja e prefiro beber Dolly quente a consumir o produto de vocês.” afirmou outra.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Até o momento a marca não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade