A Risqué, uma das marcas líderes em esmaltes do Grupo Coty, anunciou que está relançando a coleção ‘Livre Para Brilhar’. Pela primeira vez, a marca inclui uma coleção como parte permanente de seu portfólio, atendendo à crescente demanda por produtos que trazem brilho e personalidade.
O relançamento traz uma paleta com cinco esmaltes de glitter e um metálico. Os produtos chegam com os nomes de: Capricha no Glow, De Paetê na Avenida, Chega e Arrasa, Cravejada no Glitter, Dona da Festa e Já Acordo Divando.
“A coleção Livre Para Brilhar reflete o desejo do nosso público de explorar brilhos e misturinhas através das unhas. Com estas novas opções, queremos transformar o brilho em uma forma de expressão para 2025, refletindo a personalidade a cada esmaltação. E o relançamento ocorre logo a tempo de uma sazonalidade muito importante para os brasileiros: o Carnaval. Pensamos na data de maneira estratégica, para incluir esses esmaltes na fantasia e na folia”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty Brasil & Latam.
Preço e disponibilidade
Como todo o portfólio da Risqué, as novidades são cruelty-free, hipoalergênicas e já estão disponíveis desde o dia 03 de fevereiro por R$ 8,59 cada, na Loja Coty online e nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados do país.