Mais
    InícioPublicidadeAnúncioA polêmica envolvendo a cantora Ludmilla vira anúncio de cerveja

    A polêmica envolvendo a cantora Ludmilla vira anúncio de cerveja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de cerveja Rio Carioca utiliza uma comunicação brincalhona e baseada em memes para suas campanhas.
    • A cantora Ludmilla se envolveu em uma polêmica ao ser abordada por um fã que ela negou ser ela mesma, causando repercussão nas redes sociais.
    • A agência 11:21 transformou o incidente envolvendo Ludmilla em um anúncio para a marca Rio Carioca.

    A marca de cerveja Rio Carioca tem uma comunicação brincalhona que foca sempre no que está acontecendo e em memes para idealizar suas campanhas. A polêmica envolvendo a cantora Ludmilla no Rio de Janeiro, por exemplo, foi alvo do seu último anúncio.

    A cantora Ludmilla (que antes já foi Mc Beyoncé) virou um meme recentemente quando foi abordada por um suposto fã querendo tirar uma foto e fingiu ser outra pessoa alegando que seu nome era Kátia. A cena foi gravada e a internet não perdoou. O vídeo foi amplamente divulgado em redes sociais e vários portais de comunicação.

    Confira o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=QAT3sr8mNXU

    Quando a artista nega sua identidade as pessoas ao redor ficam irritadas e acabam soltando algumas palavras ofensivas. Depois de um tempo ela publicou um vídeo no Facebook em que esclarecia porque ela negou seu nome.

    Segundo ela alguns meninos “mal encarados” passaram dizendo que se fosse a Ludmilla mesmo iam fazer arrastão. Visando evitar essa situação ela fala a icônica frase “Meu nome é Kátia”.

    Esse incidente acabou caindo nas garras da agência 11:21 que o transformou em um anúncio para a Rio Carioca.

    Confira o anúncio que saiu da polêmica envolvendo a cantora Ludmilla:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade