Finalmente aconteceu. Depois de muitos fãs brincarem com um possível “descaso” da Apple TV na divulgação dos originais de seu catálogo de streaming, chegou a hora da plataforma surpreender a todos com uma ação inusitada em Nova York: uma “casa de vidro” com os personagens de Ruptura interagindo como se estivessem em um dos episódios.
Em um vídeo publicado no X pelo próprio Ben Stiller, diretor e showrunner da série, é possível acompanhar os atores Adam Scott (Mark), Britt Lower (Helly), Tramell Tillman (Seth Milchick) e Zach Cherry (Dylan) atuando em um cubo de vidro enquanto várias pessoas se amontoam ao redor para assistir. Confira o vídeo abaixo:
Se a ideia era chamar atenção, com certeza funcionou. Diversas pessoas realizaram gravações e tiraram fotos do ocorrido, onde em uma delas é possível identificar que até mesmo Patricia Arquette, que interpreta Harmony Cobel na série, participou da ação.
Realizada no Grand Central, um terminal de Nova York, a ação não contou só com a aparição dos personagens, mas durante o dia de terça-feira (14) diversos “funcionários” da Lumon, empresa onde se passa boa parte da série, estiveram presentes no escritório improvisado.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a plataforma de streaming realiza uma ação inusitada para divulgar uma nova temporada de uma série original. Em 2023, também 3 dias antes do lançamento oficial, a Apple TV liberou o primeiro episódio de Silo completo no Twitter.
Após três anos da primeira temporada ir ao ar, nessa sexta-feira (17) chega a segunda temporada de Ruptura no Apple TV. Na série, Mark lidera uma equipe de funcionários cujas memórias foram cirurgicamente divididas entre vida profissional e pessoal. Quando um colega misterioso aparece fora do ambiente trabalho, ele começa uma jornada para descobrir a verdade sobre seu emprego.