O BBB 25 acabou de estrear, mas as marcas já estão vindo com campanhas em altas doses de criatividade. Depois de vermos o iFood contratar a primeira publicidade do Boninho na história, agora é a hora de vermos Downy apresentar um comercial pra lá de diferente, que promete arrancar risadas de qualquer fã do BBB. Para ressaltar as possibilidades que vão do cheirinho suave ao perfume intenso, a companhia decidiu inverter as personalidades de Pedro Scooby e Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás pra criar um filme leve, divertido e criativo.
No filme publicado nas redes sociais, Bia do Brás aparece com a voz e a personalidade tranquilona de Pedro Scooby; enquanto o próprio Pedro Scooby aparece com a voz e a inquietação característicos da Bia do Brás. No filme, ambos brincam com as características próprias, sem deixar de lado os atributos do produto. Há espaço até para brincar com o termo “brisa”.
“Tem dupla que é igual Downy: um curte viver a vida numa brisa mais suave enquanto o outro está sempre ligado no modo intenso. Com quem você se identifica mais? Para @beatrizreisbrasil e o @pedroscooby tanto faz, o que importa mesmo é estar sempre perfumado. Do cheirinho suave ao perfume intenso, é Downy!”, afirmou a marca nas redes. Confira:
O público gostou da brincadeira. “Parabéns a quem criou esta produção. Uma das mulheres das publicidades que vejo 🙏🏽 NOTA: 10! 🙌🏽”, dizia um dos comentários com mais curtidas nas redes sociais. Houve até quem entrasse na brincadeira. “Como o Scooby conseguiu acompanhar a fala da Bia, mistério!😂😂😂 Amei demais!”, afirmou uma seguidora.
Downy foi uma dos maiores cases de sucesso entre os anunciantes do BBB nos últimos anos. Com uma estratégia agressiva e inteligente, a marca da P&G conseguiu conquistar os consumidores. A marca vem celebrando resultados expressivos no Folha Top of Mind, maior premiação do país para a mensuração de lembrança de marca, ameaçando o reinado de Comfort. A marca já confirmou que é uma das 21 companhias a fecharem com a Globo para patrocinar o BBB 25.