Em mias uma iniciativa publicitária que promove conexão com o público, o Outback Steakhouse apresenta a campanha Passaporte Outback, estrelada pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo. Com o conceito “Uma jornada de prêmios rumo à Austrália”, a campanha convida os fãs da marca a se engajarem na promoção e viverem essa experiência que poderá levá-los a uma viagem à terra do canguru com direito a um acompanhante. Assinada pela agência Ampfy, a ação combina o espírito aventureiro e autêntico do Outback e de Zeca em uma parceria super descontraída.
Com a missão de reforçar a ousadia que faz parte do DNA da marca, a nova campanha traz o apresentador conhecido por seu carisma e perfil aventureiro, em uma conexão genuína com o público. No filme, veiculado nas redes sociais do Outback, o apresentador aparece dentro do restaurante, explicando os detalhes da ação promocional e destacando os pratos icônicos que são oferecidos por conta da casa ao longo da campanha. Com um tom leve e descontraído, Zeca convida todos a embarcarem nessa jornada de prêmios, cujo destino final é a Austrália.
“Estamos muito felizes em ter o Zeca como o rosto dessa nova campanha. Ele traz um tom espontâneo e muito conectado ao público, além de ter tudo a ver com este espírito de viajante aventureiro. É mais um motivo também para reforçar a nossa proposta de transformar qualquer ocasião em um motivo para comemorar e agora com ainda mais vantagens para o consumidor”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing, vendas e growth do Outback Brasil.
“A Ampfy se tornar a agência full (on e off) do Outback é um momento de celebração junto a uma marca tão icônica. E é o resultado de um trabalho de parceria ao longo dos últimos anos com campanhas de sucesso como “Epic Trio” e “O Contragolpe Outback”. E vem muito mais por aí”, comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
Preço e disponibilidade
Para concorrer a uma viagem para a Austrália, basta se cadastrar pelo site do Outback e escolher um dos quatro territórios no mapa da Austrália – “Queenland e Nova Gales”, “Victoria e Tasmânia”, “Territórios Sul e Norte” e “Austrália Ocidental”, para gerar um cupom que dá direito a uma cortesia do menu. Ao utilizar esse cupom em qualquer restaurante da marca, o cliente estará concorrendo automaticamente à viagem com um acompanhante.
A campanha Passaporte Outback estará disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil, todos os dias, a partir das 17h do dia 8 de janeiro. Não é válida na modalidade delivery ou para viagem. Mais informações no site oficial.