Mais
    InícioPublicidadeMercedes-Benz Brasil entra para o Guinness Book com maior árvore de Natal...

    Mercedes-Benz Brasil entra para o Guinness Book com maior árvore de Natal do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal da Mercedes-Benz Brasil encontrou uma forma bastante criativa e impactante de trabalhar o Natal neste ano. A marca criou um mosaico com 342 caminhões alinhados para formar a maior “árvore de Natal” do mundo e conseguiu garantir um lugar no Guinness Book.

    A iniciativa, que tinha como intuito ressaltar o orgulho dos caminhoneiros pela profissão ao redor do Brasil foi resultado de um grande esforço logístico que envolveu mais de 150 pessoas. Assista ao vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Uma equipe da publicação britânica concedeu o certificado de “maior mosaico de caminhões do mundo” (“biggest truck image”) para a ação que utilizou 342 caminhões manobrados de forma a criar a figura de uma árvore de mais de 150 metros – cujas imagens foram captadas por um drone. Fios de LED ajudaram a proporcionar o efeito capturado pelas lentes de diversas câmeras, inclusive uma colocada em um drone.

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    “A Mercedes-Benz vem realizando campanhas que valorizam os profissionais das estradas. Afinal, são nossos clientes e conhecemos muito bem as dificuldades e o heroísmo dessa profissão”, afirma Cláudia Campos, gerente de Marketing & Comunicação Caminhões da empresa. “Nosso projeto acabou tomando uma proporção tão grande que chegamos ao reconhecimento do Guinness Book of Records”, complementa.

    A criação é da Today.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade