Depois de lançar o BK Mix Leite em Pó com Nutella, o Burger King segue seu calendário de lançamentos e anunciou nesta quarta-feira, 8, em seu perfil oficial no Instagram, o lançamento do novo BK Taste, um sanduíche que chega para ampliar o portfólio de lanches da rede e alfinetar a concorrente.
No vídeo postado para anunciar a novidade, a rede de fast-food ironiza, de forma divertida, a semelhança entre o nome escolhido, com o nome do famoso ‘Big Tasty’ de seu concorrente direto, o McDonald’s. Ainda no filme disponibilizado nas redes, o BK revela que possui evidências que o sanduíche da concorrência na realidade, é uma cópia de seu tão famoso “Whopper”. Confira:
Segundo informações do descritivo no aplicativo do BK, a novidade é composta por pão com gergelim, hambúrguer de carne 100% bovino grelhado no fogo, alface, tomate, cebola, fatias de queijo derretido sabor cheddar e o molho Taste, que traz um sabor defumado para o sanduíche. O produto também poderá conter até 3 carnes, caso o consumidor queira.
E buscando provar que o lançamento não é uma cópia, entre os dias 13 e 15 de janeiro, o Burger King irá oferecer, de forma gratuita, o BK Taste 1.0, para todos os advogados que apresentarem sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nos restaurantes participantes da promoção.
Criado pela AlmapBBDO, o filme da campanha foi lançado ontem (8), com exibição na TV e nas redes sociais do Burger King, além de mídia OOH (Out of Home), garantindo maior visibilidade à ação.
Para saber mais sobre as lojas participantes, acesse o site oficial disponibilizado pela rede aqui.