Mais
    InícioPromoçõesMcDonald's e iFood se unem para promover ofertas durante campeonatos brasileiros

    McDonald’s e iFood se unem para promover ofertas durante campeonatos brasileiros

    Durante as transmissões da Copinha, Campeonato Paulista e Brasileirão na CazéTV, os espectadores vão saber que “pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's e iFood se uniram para ativar o patrocínio de grandes campeonatos brasileiros transmitidos pela CazéTV, oferecendo ofertas exclusivas na Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro.
    • A campanha "Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood" oferece promoções nos jogos da Copinha, com descontos acessíveis pelo app do iFood através de QR codes compartilhados durante as transmissões.
    • A parceria visa proporcionar uma experiência mais saborosa aos fãs de futebol, reforçando a presença das marcas nos momentos marcantes e conectando-se com as paixões dos brasileiros.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O McDonald’s e o iFood anunciaram que estão se unindo para ativar o patrocínio de grandes campeonatos brasileiros ao longo do ano que são transmitidos pela CazéTV, através de uma parceria com o YouTube. A iniciativa, conduzida pela agência Galeria.ag, vai oferecer ofertas exclusivas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, seguida pelo Campeonato Paulista de Futebol (Feminino e Masculino) e o Campeonato Brasileiro. Para abrir com chave de ouro, já nos primeiros jogos da Copinha, os clientes poderão aproveitar clássicos do cardápio do Méqui o iFood a partir de R$ 15,90.

    Dando início à campanha “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, as marcas lançam promoções que começam nos jogos da Copinha, de 2 a 25 de janeiro. As ofertas estarão disponíveis somente pelo app do iFood e poderão ser acessadas por meio de QR codes compartilhados durante as transmissões de cada rodada dos campeonatos na CazéTV. Serão no total, mais de cem partidas de futebol com descontos para deixar os jogos ainda mais saborosos para os fãs.

    Pro Méqui, futebol é uma paixão antiga e que vive na marca! Temos um histórico incrível de ativações no esporte ao longo dos anos, como os nossos icônicos Sanduíches da Copa, por exemplo. Afinal, futebol é uma tradição nacional e queremos estar onde nossos clientes estão. Agora, junto com o iFood e a CazéTV, que novamente está com a gente nesse time, queremos que a nossa seleção de fãs curta suas partidas preferidas e lembre que dia de jogo é dia de pedir Méqui no iFood!”, destaca Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil.

    A parceria do iFood com a CazéTV começou em 2022 durante a Copa do Mundo. Agora, poder oferecer mais descontos e benefícios aos espectadores em grandes campeonatos de futebol do país reforça nosso compromisso de estar presente em momentos marcantes de forma inovadora. O iFood quer estar junto dos torcedores nesse esporte que é um traço da nossa identidade, se conectando às paixões dos brasileiros. A parceria com o Méqui vem para tornar ainda mais prazeroso assistir aos jogos. Méqui é no iFood, e a gente quer que isso se torne tão conhecido quanto as partidas”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Netflix anuncia festival gratuito em São Paulo para celebrar última temporada de Sintonia

    Para celebrar a quinta e última temporada de Sintonia, a Netflix anuncia 'Sintonia - O Último Baile'. O festival, feito para fãs, terá a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade

    Confira o último episódio do GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,337FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade