Para os fãs de entretenimento e produtos que refletem sua identidade, a BIC apresenta a sua nova linha de isqueiros Decor, desenvolvidos em parceria com a Netflix. A coleção traz estampas exclusivas de três séries de grande sucesso: Round 6, La Casa de Papel e One Piece, com o objetivo de aproximar os consumidores das suas histórias e personagens que marcaram a cultura pop.
Disponível no tamanho regular, com até 3.000 chamas, a nova linha chega em um momento de aumento na procura por isqueiros personalizados. Com o conceito ‘Chama na Série’, a campanha de lançamento da linha BIC Decor tem como foco conectar ainda mais os fãs e às suas produções favoritas. Confira:
“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
A nova linha de isqueiros já está disponível em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil com preço sugerido entre R$ 6,90 e R$ 7,90 por unidade. A campanha acontecerá ao longo de 2025, com foco principal no início do ano, atrelado ao lançamento da 2ª temporada de Round 6 e terá presença digital e nas plataformas.
Para mais informações sobre a parceria entre BIC e Netflix, acesse o perfil oficial das marcas no Instagram.