O Spoleto, maior rede de franquias de comida italiana no Brasil, lança nesta segunda-feira, 17, em parceria com a Coca-Cola, a tradicional Campanha Solidária de Natal. A ação traz uma estampa exclusiva de prato natalino, disponível por tempo limitado nos restaurantes da rede no Brasil. Todo o valor arrecadado com as vendas da estampa comemorativa será doado a ONG Instituto da Criança.
Na compra de qualquer refeição e uma bebida + 4,90, o cliente ganha a louça colecionável. Há também a possibilidade de adquirir o item avulso por R$ 29,90. O valor de R$ 4,90 nas duas modalidades será integralmente reembolsado para o Instituto da Criança. Confira:
“Estamos muito felizes em anunciar mais um ano de parceria com a Coca-Cola, que nos ajuda a viabilizar a tradicional campanha solidária de Natal. Com essa iniciativa, o Spoleto une tradição e solidariedade podendo contribuir para o Natal de crianças e adolescentes da ONG” afirma Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.
A Coca-Cola é uma empresa global que, assim como o Spoleto, sempre busca desenvolver projetos e iniciativas que contribuam direta ou indiretamente com o bem-estar comunitário.
“Com a campanha Desperte o Papai Noel que há em você, queremos incentivar as pessoas a enxergar amaria em pequenos gestos de generosidade e compartilhar momentos que tornam as festas de fim de ano ainda mais especiais. A parceria com o Spleto reflete esse propósito, transformando cada prato adquirido em uma oportunidade de celebrar e espalhar o espírito natalino”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Vale ressaltar que o Spoleto possui o programa de fidelidade, o ‘MIO’, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.