Se você era uma daquelas crianças apaixonadas pelas aulas de ciências, provavelmente você já conhece o LAB, brinquedo da Estrela que tem como objetivo incentivar as crianças a despertarem seu lado cientista. O LAB é destinado às crianças, é fato, mas de olho na nossa criança interior que nunca deixou de gostar de experiências científicas, a Andorinha e a Estrela se uniram para o lançamento do LabOli, o primeiro produto DIY para que você possa criar seu próprio blend de azeite disponível no mercado brasileiro.
As especiarias do kit foram cuidadosamente selecionadas por quem mais entende do assunto: o chef Rodrigo Oliveira e a azeitóloga Ana Beloto. No manual de instruções estão disponíveis sugestões exclusivas de como usar essas especiarias para aromatizar os azeites, elevando ainda mais o sabor e a criatividade na cozinha. Além disso, o kit inclui também avental, óculos e galheteiro. A novidade possibilita uma experiência personalizada, por meio de uma imersão nostálgica.
“Estamos animados em anunciar essa collab incrível, que combina o melhor da gastronomia com um toque lúdico. A experiência única permite que os consumidores criem seus próprios blends de azeite de forma divertida e imersiva, transformando a cozinha em um laboratório de sabores. A parceria entre Andorinha e Estrela traduz perfeitamente o conceito de OLI: uma experiência sensorial que empodera e educa, permitindo que cada um crie seu azeite à sua maneira. Unimos a originalidade e qualidade de Andorinha com o prestígio e simbolismo da Estrela junto ao público, agregando ainda mais valor para ambas as marcas. É uma oportunidade de reunir pessoas, estimular a criatividade e criar novas memórias”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena (empresa responsável pela operação da Andorinha no país).
“Estamos muito felizes com essa Collab, pois é uma oportunidade única da união de duas marcas queridas no mercado brasileiro pelo público consumidor. Através dessa aproximação conseguimos trafegar entre o lúdico e a realidade. Nosso Lab, brinquedo que permite que as crianças exerçam experiências no mundo da imaginação, agora é o ponto de inspiração para os adultos criarem seu próprio blend de azeite customizado, seguramente despertando gatilhos de entretenimento e satisfação,” finaliza Aires Fernandes Leal, Diretor de Marketing da Estrela.
A edição limitada da collab também está disponível no Carrinho de Experiências Andorinha, localizado no piso Pacaembu do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, até 3 de janeiro. O objetivo principal desta ação é gerar awareness e preferência, incentivando o público a conhecer e adquirir o produto, principalmente na época do Natal.