Uma semana de prato cheio para os apaixonados por skins. Independente de qual seja o jogo, nessa semana já tivemos o anúncio de Overwatch 2 com temática de Avatar: A Lenda de Aang e agora o game PUBG Mobile anuncia sua campanha com foco na animação “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim”.
Com o nome de “Aliados do Reino”, a colaboração apresentará mais do que apenas skins para os jogadores, que poderão se “inserir na história da animação” em preparação para a defesa do Forte da Trombeta.
“Estamos focados em oferecer conteúdos imersivos que complementam a ação que os jogadores de PUBG Mobile esperam”, comentou Anthony Crouts, diretor sênior de marketing do PUBG Mobile. “Misturando a narrativa de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim com a ação do PUBG Mobile, estamos oferecendo aos fãs o melhor de ambos os mundos. Mal podemos esperar para transportar os jogadores para a Terra-Média com os desafios e visuais inspirados no rico universo da série”.
“Nossa parceria com o PUBG Mobile traz uma nova dimensão à campanha de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim nos cinemas, misturando os mundos imersivos da jogabilidade e narrativas dos filmes, trazendo uma experiência rica para os públicos-chave”, comentou Cameron Curtis, VP executivo de marketing global e digital da Warner Bros. Pictures.
Os interessados em participar dessa aventura têm até o dia 7 de janeiro para aproveitar. Dentre os itens disponíveis para a collab estão artefatos inspirados em mitos lendários, tais como o conjunto de personagem Sentinela de Skadiwynn, o Visual da M24 – Gungnir e o Visual da DBS – Gjallarhorn.
O PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play, já “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” é a nova animação ambientada no cenário da saga famosa de J. R. R. Tolkien que conta uma história que aconteceu 183 anos antes dos eventos mostrados na trilogia de filmes originais. Já disponível nos cinemas.