Com o objetivo de tornar o momento do banho mais agradável, tanto para os pais quanto para as crianças, Johnson’s Baby apresenta a experiência digital “Playlist Hora do Banho” durante o mês de novembro.
A campanha busca resolver uma questão comum para a família: a predominância de músicas infantis em playlists no Spotify. A proposta é criar uma trilha sonora personalizada, que agrade ambos, transformando a rotina em um momento de diversão e conexão. A ação digital convida os adultos a participarem de uma experiência interativa que avalia o quanto seus hábitos musicais estão influenciados por músicas infantis, além de identificar seus gêneros favoritos.
A partir desta análise, Johnson’s Baby e Spotify oferecem uma playlist personalizada, com músicas que os adultos apreciam, e também adequadas para as crianças, garantindo uma experiência musical agradável para toda a família.
“Acreditamos que momentos do cotidiano, como o banho, são fundamentais para fortalecer o vínculo entre mães, pais e filhos. Com a Playlist Hora do Banho queremos ir além do cuidado com a pele e cabelo, contribuindo com momentos especiais de conexão. A campanha proporciona experiências significativas que unem carinho e diversão”, explica Daniela Campello, gerente de marketing de Johnson’s Baby.
Playlist Hora do Banho foi criada com a recém-lançada experiência digital in-app imersiva e interativa do Spotify, que oferece aos anunciantes e usuários uma experiência de anúncio envolvente e personalizada diretamente no aplicativo.
A ação foi uma parceria entre Johnson’s Baby, desenvolvida com a IPG Mediabrands, por meio da sua unidade especializada UM e o Spotify. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.