Mais
    InícioPublicidadeAnúncioItaú quer que você repense sobre o tempo gasto na sua vida...

    Itaú quer que você repense sobre o tempo gasto na sua vida em comercial para o fim do ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os comerciais do Itaú para o fim de ano são tão bons, que quando vai chegando dezembro eu já fico na expectativa pra ver o que a marca vai preparar. E com a iminente chegada de 2017 a empresa não decepcionou mais uma vez.

    Sob a voz de Fernanda Montenegro e com um texto impecável, o filme “Eu Sou o Tempo” aproveita que nesta época ficamos mais sensíveis às passagens do tempo para nos dar alguns conselhos sobre como gastá-lo com coisas que realmente importam. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Eu sou o tempo.
    Você acha que eu passo rápido.
    Que eu não volto.
    Que eu não perdoo.
    É verdade.
    Mas agora eu estou aqui para a gente conversar com calma.
    Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar.
    Então, a humanidade criou este incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto.
    Mas pelo que eu vejo, o ano já está acabando e todos continuam correndo contra o relógio.
    Por isso, eu gostaria de te dar um conselho.
    Pense menos em mim e mais em você.
    É perdendo tempo que se ganha a vida.
    Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família?
    Dando beijos?
    Jogando conversa fora com os amigos?
    O segredo do tempo não está nas horas que passam.
    Está nos momentos que ficam.
    Porque são eles que vão contar a sua história.
    Eu sei disso.
    Eu sou o tempo.
    Itaú. Digital para você ter mais tempo para ser pessoal.

    “Neste sentido, o banco pode ser um grande aliado e vem aprimorando suas soluções tecnológicas para que os clientes possam se dedicar àquilo que realmente importa”, comenta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    O texto do comercial é de Everton Behenck e Nizan Guanaes. A criação é da Africa. O filme vai contar com versões de 90”, 60” e 30” e veiculará em TV aberta, fechada, cinema, site da campanha, redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade