Mais
    InícioPublicidadeAnúncioItaú defende mais humanidade diante de tanta tecnologia em comercial de fim...

    Itaú defende mais humanidade diante de tanta tecnologia em comercial de fim de ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú acaba de lançar seu comercial de final de ano e boas vindas a 2016. E como se trata de Itaú, a gente sempre espera coisa boa. Mas dessa vez eles conseguiram ser sensacionalmente surpreendentes.

    No comercial “Feliz 2016” o banco nos lembra que por mais digital que a nossa vida permita ser, nunca devemos deixar de ser humanos e estarmos no controle da situação.

    Continua depois do anúncio

    Tudo isso com um texto impecável de Nizan Guanaes e narração de ninguém menos que Fernanda Montenegro.

    Assista ao comercial:

    https://www.youtube.com/watch?v=ayUx-R3lJvo

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja o texto na íntegra:

    É lindo ver o mundo se tornar digital.
    Mas todos nós precisamos vigiar para que ele nunca deixe de ser humano e pessoal.
    Afinal, fomos nós que criamos a tecnologia para servir a raça humana.
    A internet que nós criamos veio para melhorar e mudar muitas coisas.
    Mas tem coisas que ela não pode e não deve mudar.
    Amigos não podem ser feitos só pela internet.
    Nem amizades, nem laços de família mantidos por e-mail e mensagens curtas.
    Não é o GPS que vai guiar a sua vida.
    Nem é papel do Waze ensinar seu filho qual o melhor caminho a tomar na hora da tormenta.
    Afinal, não é o Wi-Fi que mantém a nossa conexão com aquelas coisas inexplicáveis, divinas, que só a raça humana tem a senha.
    Por isso, lembre-se.
    É fim de ano!
    Feche os olhos, olhe para dentro e faça um download só de coisas boas.
    Que aí você vai ver que de todos os aplicativos que nós fomos capazes de criar, nenhum é melhor que o aplicativo que você tem dentro de você chamado coração.
    Itaú. Digital.
    Mas pessoalmente feito pra você.

    É como redator que eu me sinto mais feliz trabalhando. O Itaú é um cliente do meu coração. São 35 anos trabalhando e aprendendo com ele”, comenta Nizan Guanaes. “O Itaú me deu o desafio de criar uma mensagem de final de ano que fosse capaz de emocionar as pessoas mesmo em um momento de pautas tão difíceis e racionais.”

    E não há dúvidas de que ele conseguiu.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    comercial-final-de-ano-itau-tecnologia-humanos-feliz-2016-blog-geek-publicitario

    A criação é da Africa e a trilha é de Alan Silvestri.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade