Mais
    InícioPublicidadeCinemark anuncia combo para 'Gladiador 2'

    Cinemark anuncia combo para ‘Gladiador 2’

    Balde de pipoca ganha formato de monumento icônico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lançamento de Gladiador 2 no Brasil em 14 de novembro, com combo temático da Cinemark.
    • Combo inclui balde de pipoca inspirado no Coliseu com experiência de realidade aumentada.
    • Preço do combo a partir de R$ 87, podendo variar de acordo com o complexo e composição.

    No próximo dia 14 de novembro, o público brasileiro poderá conferir Gladiador 2, filme que dá sequência ao icônico longa-metragem dos anos 2000. Para celebrar, a Cinemark anunciou na última quinta-feira, 7, o lançamento de um combo temático inspirado no filme.

    Para tornar a experiência do filme ainda mais imersiva, o Cinemark criou um balde de pipoca especial, inspirado no famoso Coliseu – o cenário onde se passam diversas cenas icônicas do filme. Além disso, quem comprar o balde, poderá escanear um QR code que permitirá ao consumidor vivenciar uma experiência de realidade aumentada, onde ao escanear, aparecerão na tela do telefone soldados batalhando dentro do balde em forma de Coliseu. Confira:

    Sobre Gladiador 2

    Gladiador 2” é ambientado 25 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, em que Maximus (Russell Crowe), um poderoso general romano, desperta a ira do filho de Marcus Aurelius (Richard Harris), Commodus (Joaquin Phoenix), antes da morte do imperador.

    Preço e disponibilidade

    O combo de ‘Gladiador II’ custa a partir de R$ 87. O preço pode variar de acordo com o complexo e a composição do combo. O cliente pode ter mais informações, consultando a unidade de sua preferência no site da Cinemark. 

    Para mais informações sobre o lançamento do combo de Cinemark para Gladiador 2, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.


    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Chocottone é novidade da Cimed e Bauducco para o Natal

    Desde que primeira collab com Fini saiu no ano passado, a Cimed não para mais de lançar novos sabores de Carmed. A empresa já...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade