Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodFolhadonni: Ragazzo lança novos itens em seu cardápio

    Folhadonni: Ragazzo lança novos itens em seu cardápio

    Novos produtos já estão disponíveis nos restaurantes de massa do Ragazzo e nas unidades do Ragazzo Express

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Ragazzo, pertencente ao Grupo Habib's, lançou os Folhadonnis em seu menu, inspirados na tradicional massa folhada.
    • Os Folhadonnis são produzidos com massa folhada autoral, assados na hora e disponíveis nos sabores de calabresa, carne e cremely por R$ 2,99 cada.
    • O diretor de marketing do Grupo Habib's destaca a inovação e qualidade dos Folhadonnis, buscando oferecer opções rápidas, práticas e deliciosas aos clientes.

    Buscando trazer novas opções de consumo para seus clientes, a Ragazzo, marca pertencente ao Grupo Habib’s, anunciou que está trazendo para o menu de suas lojas o Folhadonni. A novidade é inspirada na tradicional da massa folhada, que atravessa gerações como uma das preferidas dos consumidores por sua leveza e textura única.

    Produzidos com massa folhada 100% autoral e assados na hora, os Folhadonnis trazem a crocância e o frescor dos ingredientes presentes na receita desenvolvida pela marca. Disponíveis nos sabores de calabresa, carne e cremely, eles já podem ser encontrados por apenas R$ 2,99 cada.

    O lançamento dos Folhadonnis traduz nosso compromisso em inovar e trazer produtos de alta qualidade, sempre a um preço acessível. O processo de produção foi pensado para que nossos clientes encontrem opções rápidas, práticas e verdadeiramente deliciosas. Uma novidade feita para quem ama provar o melhor do Ragazzo em qualquer momento do dia”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade