Ana Castela e Country Beat se unem à Pepsi Black e lançam nova música que promete se tornar um hit no universo do agronejo. A convite da marca, a boiadeira e a dupla Mateus Felix e Leo Souzza são os responsáveis pela composição e interpretação da música ‘TOMA ESSA’, que representa o posicionamento atitudinal de Pepsi por meio de sua letra.
A nova música integra a estratégia da marca para destacar sua mudança de identidade visual e reforçar sua conexão com o universo da música. Para além dos acordes musicais, o posicionamento “TOMA ESSA” conduz a irreverência da marca apresentando a bebida como a mais desejada da festa. Sendo assim, ninguém melhor do que uma das maiores cantoras de sertanejo da atualidade para amplificar a mensagem. Confira:
Ana Castela e Pepsi oficializaram sua parceria em setembro de 2023, no Jaguariúna Rodeo Festival. Desde então, a boiadeira demonstra sua preferência por Pepsi sempre que possível, em especial durante os rodeios e shows. Esta é a primeira vez que lançam uma música em conjunto, que chega para compor o repertório de sucesso da cantora. Além disso, a participação do coletivo Contrybeat dá um toque de ousadia e torna o hit ainda mais marcante, assim como o sabor da bebida.
“É um imenso prazer ser convidada para lançar uma música em collab com PEPSI. Nossa parceria é muito promissora e essa novidade só prova como tudo o que é bom pode melhorar! ‘Toma Essa’ representa intensidade, ritmo e ousadia, simbolizando que – assim como a nova era da marca – as pessoas com atitude podem evoluir e também viver um novo momento, uma nova era.Foi um trabalho muito divertido de gravar e esperamos que o público curta bastante!”, destaca Ana Castela, embaixadora da marca.