Mais
    InícioPublicidadeMarcaAna Castela e CountryBeat lançam música em conjunto com PEPSI

    Ana Castela e CountryBeat lançam música em conjunto com PEPSI

    “TOMA ESSA” ganha acordes musicais e revoluciona posicionamento da marca com potencial de se tornar um hit do agronejo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ana Castela e a dupla Country Beat se unem à Pepsi Black para lançar uma nova música chamada "Toma Essa", representando o posicionamento atitudinal da marca.
    • A parceria visa destacar a mudança de identidade visual da Pepsi e reforçar sua conexão com a música, com a boiadeira Ana Castela demonstrando sua preferência pela marca durante os rodeios e shows.
    • A música, lançada em colaboração com a marca, promove intensidade, ritmo e ousadia, simbolizando a evolução e um novo momento na era da empresa.

    Ana Castela e Country Beat se unem à Pepsi Black e lançam nova música que promete se tornar um hit no universo do agronejo. A convite da marca, a boiadeira e a dupla Mateus Felix e Leo Souzza são os responsáveis pela composição e interpretação da música ‘TOMA ESSA’, que representa o posicionamento atitudinal de Pepsi por meio de sua letra.

    A nova música integra a estratégia da marca para destacar sua mudança de identidade visual e reforçar sua conexão com o universo da música. Para além dos acordes musicais, o posicionamento “TOMA ESSA” conduz a irreverência da marca apresentando a bebida como a mais desejada da festa. Sendo assim, ninguém melhor do que uma das maiores cantoras de sertanejo da atualidade para amplificar a mensagem. Confira:

    Ana Castela e Pepsi oficializaram sua parceria em setembro de 2023, no Jaguariúna Rodeo Festival. Desde então, a boiadeira demonstra sua preferência por Pepsi sempre que possível, em especial durante os rodeios e shows. Esta é a primeira vez que lançam uma música em conjunto, que chega para compor o repertório de sucesso da cantora. Além disso, a participação do coletivo Contrybeat dá um toque de ousadia e torna o hit ainda mais marcante, assim como o sabor da bebida.

    “É um imenso prazer ser convidada para lançar uma música em collab com PEPSI. Nossa parceria é muito promissora e essa novidade só prova como tudo o que é bom pode melhorar! ‘Toma Essa’ representa intensidade, ritmo e ousadia, simbolizando que – assim como a nova era da marca – as pessoas com atitude podem evoluir e também viver um novo momento, uma nova era.Foi um trabalho muito divertido de gravar e esperamos que o público curta bastante!”, destaca Ana Castela, embaixadora da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade