Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell e Coca-Cola lançam promoção do filme Venom: A Última Rodada

    Taco Bell e Coca-Cola lançam promoção do filme Venom: A Última Rodada

    Na compra de um combo Big Bell Box mais R$ 10, os clientes levam um copo exclusivo e oficial do filme para casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell está realizando uma parceria com a Coca-Cola para promover o filme "Venom: A Última Rodada" nos cinemas.
    • Na compra de uma Big Bell Box por mais R$ 10, os clientes recebem um copo oficial e exclusivo do filme.
    • A oferta inclui opções de alimentos e bebidas personalizáveis e está disponível em cerca de 30 lojas físicas da Taco Bell no Brasil.

    A Taco Bell anunciou que está realizando uma parceria com a Coca-Cola para promover o filme Venom: A Última Rodada, que acaba de chegar aos cinemas. Na compra de uma Big Bell Box, por mais R$ 10, os clientes levam um copo oficial e exclusivo do filme.

    A oferta participante da promoção é a Big Bell Box, que acompanha um Burrito Supreme de carne moída e um Cheese Quesadilla, um Crunchy Taco Supreme de carne moída, nachos ou fritas e um refrigerante 500ml. Com opção vegetariana, a carne moída pode ser substituída por feijão. O cardápio personalizável permite escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte. Os clientes também poderão escolher entre duas opções de artes exclusivas da promoção. Confira:

    Estamos animados em colaborar com a Coca-Cola para oferecer uma experiência única aos Taco Lovers. Com essa promoção, nossos clientes terão a chance de levar para casa um copo exclusivo do filme. É uma boa forma de unir comida boa e bons momentos do cinema”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.

    A Taco Bell conta com certa de 30 lojas físicas no estado de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos e Rio Preto), no Rio de Janeiro (capital e Niterói) e recentemente inaugurada em Maringá (PR).

    Para mais informações sobre a colaboração de Taco Bell e Coca-Cola para o lançamento de Venom: A Última Rodada, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade