Já virou tradição. Todos os anos a Folha de S. Paulo realiza uma pesquisa por meio do Datafolha que, diante das proporções da população brasileira, busca trazer quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores, o famoso Top of Mind. Neste ano de 2024 não foi diferente.
Marcas como Nike e Omo garantiram o maior prêmio, o chamado Top do Top, mas no total 82 categorias diferentes trouxeram um Raio X da percepção do brasileiro em relação as marcas e coroou aquelas que investiram pesado em Marketing e Comunicação nos últimos 12 meses.
Neste episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira, Victor Alexandro e Caroline Ferradosa comentam cada um dos vencedores com suas opiniões pessoais e algumas análises mercadológicas sobre os resultados.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Top of Mind 2024 – Episódio em tópicos:
- O que é o Top of Mind?
- Top do Top
- Top do Top dos hosts
- As marcas mais lembradas em 82 categorias
Top of Mind 2024 – Completo no Spotify
Episódios anteriores:
- Como ser um influenciador responsável;
- Brainrot – O que é e como evitar;
- EGC – Conheça o conteúdo gerado pelos funcionários;
- Lista completa.