A rede de franquias Megamatte anunciou recentemente que está apostando na nostalgia para se conectar com seus clientes. Em parceria com o seriado Chaves, que completa 50 anos em 2024, a marca lança uma coleção especial exclusivos e colecionáveis com os personagens mais icônicos da série.
A escolha do licenciamento com o seriado Chaves se deu justamente pela forte conexão emocional com o público brasileiro. Tanto Chaves quanto Megamatte são considerados paixões nacionais, e essa parceria visa oferecer uma experiência nostálgica e familiar para os consumidores. Confira abaixo os copos:
Essa iniciativa vai além do produto: é uma experiência que mistura memória afetiva e consumo, ampliando o engajamento do público. Com esse licenciamento, a Megamatte reforça sua estratégia de marketing ao unir tradição e inovação. Ao unir dois ícones da cultura popular, a Megamatte espera reforçar sua identificação com os brasileiros e criar um momento de lembrança afetiva.
Sobre Chaves
Em 2024, o seriado mexicano que conquistou os lares brasileiros completa 50 anos de criação e 40 anos de exibição no Brasil. A série, que marcou gerações, especialmente nos anos 90, voltou às telas em setembro, após cerca de quatro anos fora do ar. O retorno reacendeu a nostalgia e trouxe novamente temas como fome, desigualdade e desestrutura familiar, tratados de forma leve e divertida.
Para mais informações sobre os lançamento de Megamatte em colaboração com Chaves, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.