Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksFest Drinks: Itaipava ingressa na categoria de drinks prontos para consumo

    Fest Drinks: Itaipava ingressa na categoria de drinks prontos para consumo

    Essa é a primeira vez em que a marca aposta em um segmento fora de cervejas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava lançou uma nova categoria de bebidas prontas para beber chamada Fest Drinks, sendo a primeira vez que a marca investe em um segmento fora de cerveja.
    • Os Fest Drinks são oferecidos em dois sabores: Intense Citrus (com Saquê e Vodca) e Gin Tônica (com Gin London Dry), possuindo teor alcóolico de 7,9%.
    • A marca busca dialogar com o público jovem, impulsionando um segmento de mercado em crescimento desde 2021, e os Fest Drinks estarão disponíveis em diversos pontos de venda no Brasil em breve.

    A Itaipava anunciou que está ingressando em uma nova categoria de bebidas prontas para beber com o lançamento dos Fest Drinks. A novidade, que chega em dois sabores, é um produto inédito no portfólio de produtos da marca, sendo a primeira vez em que a marca investe em um segmento fora de cerveja.

    Para o lançamento, a marca apostou nos sabores Intense Citrus e Gin Tônica. O Intense Citrus traz uma combinação de Saquê e Vodca, enquanto o Gin Tônica oferece o sabor do Gin London Dry. Ambos os produtos possuem teor alcóolico de 7,9%, e chegam em latas de 269 ml. Confira:

    A bebida entra num segmento do mercado em pleno crescimento desde 2021: os RTDs, as bebidas prontas para consumo. É a oportunidade de Itaipava dialogar com o público jovem, maior responsável por impulsionar esse segmento atualmente e nos próximos anos”, explica Tadeu Tronco, gerente de Marcas do Grupo Petrópolis.

    Os Fest Drinks by Itaipava estarão disponíveis em breve em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para ficar por dentro do novo lançamento da marca, acesse o perfil oficial da companhia nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade