Mais
    InícioInovaçãoNuCel: Nubank apresenta sua própria operadora de telefonia móvel

    NuCel: Nubank apresenta sua própria operadora de telefonia móvel

    Esta é a primeira grande aposta da companhia fora do segmento financeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nubank lança serviço de telefonia móvel chamado NuCel para ampliar seu portfólio e transformar a experiência do cliente.
    • Planos flexíveis e sem fidelidade, com acesso a benefícios do ecossistema Nubank, como Caixinhas Turbo e dados extras para clientes Ultravioleta e Nubank+.
    • Cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance, com possibilidade de ajustes no pacote de dados e sugestões em tempo real baseadas no uso do cliente.

    Maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, o Nubank acaba de anunciar o NuCel, seu serviço próprio de telefonia móvel que chega ao mercado com a promessa de transformar a experiência do cliente e ampliar o portfólio da companhia para além de serviços financeiros. É fato que o Nubank foi um divisor de águas na história dos cartões de crédito e dos bancos digitais no Brasil. Agora, com uma operadora de celular para chamar de sua, a empresa acredita que pode liderar uma nova transformação, dessa vez no setor de telefonia móvel.

    O NuCel foi criado para simplificar a vida dos usuários com planos flexíveis e sem fidelidade. Além disso, clientes do plano móvel passarão a ter acesso a benefícios que fazem parte do ecossistema Nubank, como as Caixinhas Turbo, ferramenta que permite guardar dinheiro de forma personalizada, com rendimento de 120% do CDI. Já os clientes Ultravioleta e Nubank+ terão gigabytes de dados extras liberados automaticamente em caso de uso total da franquia de dados. 

    O serviço será gradualmente disponibilizado ao longo dos próximos meses, inicialmente apenas para aparelhos com eSIM, com ativação rápida e 100% digital. São três opções de planos, para que o  cliente possa escolher o que melhor atende sua necessidade: 15GB por R$45/mês, 20GB por R$55/mês e 35GB por R$75/mês. O pagamento será feito com cobrança no cartão de crédito do Nu. Na fase inicial de testes, apenas algumas funcionalidades estarão disponíveis. Após esta etapa, todos os benefícios e funções deverão ser habilitados.

    Benefícios do NuCel, a operadora de telefonia móvel do Nubank

    • Pacote de voz ilimitado, válidos para ligações locais e interurbanas
    • WhatsApp ilimitado, incluindo ligações de voz e vídeo, e acesso ilimitado ao aplicativo do Nubank. 
    • Acesso a uma Caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI dos valores depositados pelo cliente, com limite de até R$10 mil, e por pelo menos um ano. 

    Já no início, o NuCel terá cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance. Clientes interessados em receber notificação sobre a disponibilidade do serviço poderão se cadastrar na lista de interesse, via aplicativo, e serão notificados quando o NuCel estiver disponível para contratação.

    O NuCel fornecerá sugestões em tempo real com base no uso, permitindo ajustes a qualquer momento. Caso a franquia contratada acabe dentro do mês, o cliente poderá contratar um novo pacote diretamente no app.

    “O NuCel foi criado para simplificar o atual portfólio de telefonia, com planos flexíveis, sem surpresas para os clientes, e com autonomia que só uma plataforma 100% digital pode oferecer. Nossa filosofia segue a mesma: sabemos que o melhor produto sempre ganha. Estamos no dia 1 desta jornada, mas estamos trabalhando para garantir a experiência, o cuidado com o cliente e a qualidade do atendimento do Nu também neste novo produto. E, é claro, que este serviço, dentro de um ecossistema de soluções cada vez mais completas, traz ainda mais benefícios e ganhos na integração de ofertas ao cliente.”, destaca Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.

    Como funciona o NuCel?

    O NuCel foi criado dentro do modelo MVNO (Mobile Virtual Network Operator), regulado pela Anatel no país. Um MVNO é uma empresa que oferece serviços de telefonia móvel sem possuir uma infraestrutura própria de rede, como antenas e torres. Em vez disso, ela aluga acesso à rede de uma operadora tradicional (MNO – Mobile Network Operator) e a revende com sua própria marca e planos de serviço.

    Os MVNOs negociam com as operadoras que possuem infraestrutura física, como Claro, TIM ou Vivo no Brasil, para obter acesso à rede e, então, oferecem planos que podem ser mais personalizados, mais baratos ou voltados para nichos específicos de mercado. Esses planos geralmente vêm com diferenciais, como pacotes de dados com mais flexibilidade, opções pré-pagas inovadoras, ou foco em um público específico (como jovens, turistas, ou usuários corporativos).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade