Mais
    InícioPublicidadeEsporteBis apresenta BIScam: uma experiência exclusiva para torcedores no MorumBIS

    Bis apresenta BIScam: uma experiência exclusiva para torcedores no MorumBIS

    Os torcedores acompanharão o jogo direto do campo, registrando os melhores momentos da partida através da lente da BIScam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de wafer Bis da Mondelez Brasil anuncia ação "Biscam" que levará três torcedores para uma experiência no MorumBis, acompanhando um dia de jogo do São Paulo diretamente do campo.
    • Participantes devem ser maiores de 18 anos, cadastrados no perfil oficial da ação, ser são-paulinos e ter conhecimento sobre o clube, além de indicar seu Instagram para a curadoria.
    • A ação proporcionará uma experiência única para os torcedores, mostrando momentos exclusivos dos jogos e promovendo a paixão e emoção dos fãs de Bis pelo clube.

    Bis, marca de wafer da Mondelez Brasil, anuncia uma ação que levará três torcedores para uma experiência no MorumBIS. A ação, chamada Biscam, será transmitida no SPFC Play e mostrará um dia de jogo do São Paulo sob a perspectiva do torcedor, desde a chegada ao estádio até o final da partida que será acompanhada diretamente do campo.

    Com uso de uma Biscam acoplada ao corpo, o cinegraBista da vez terá a oportunidade de criar conteúdos exclusivos do seu time, que serão compartilhados com milhares de pessoas, por meio do streaming oficial do time. Para participar da seleção, o interessado deverá ter mais de 18 anos, ser são-paulino, cadastrar-se no perfil oficial da ação, responder a perguntas-chave que só um torcedor fanático pelo clube saberia as respostas e indicar seu Instagram para a conferência da curadoria.

    Para Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, é uma oportunidade de promover um momento único para o torcedor do clube: “O objetivo da ação é oferecer ao torcedor, que tanto se dedica ao time, uma experiência inesquecível que ele levará para a vida. Além disso, é mais uma evidência de como a marca realmente posiciona o consumidor no centro de sua estratégia para proporcionar experiências aBISurdas.”

    A jornada também ficará disponível no site oficial da ação e o consumidor acompanhará momentos que normalmente não são exibidos nos jogos de forma tão próxima. A ação foi idealizada pela End to End, para transmitir a paixão que move os torcedores e fãs de Bis em uma experiência icônica.

    “A junção da emoção e a paixão pelo clube do coração, quando aplicadas em sintonia dentro de boas ideias, podem criar uma conexão ainda mais próxima com o torcedor. Estamos construindo com a Mondelēz cada vez mais soluções e experiências que façam com que os são-paulinos fiquem cada vez mais aBISmados com tudo que acontece dentro do MorumBIS, completa Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade