Mais
    InícioPublicidadeModaSmirnoff lança coleção de streetwear com Nephew Clothing

    Smirnoff lança coleção de streetwear com Nephew Clothing

    Collab reforça o poder das roupas como expressão do coletivo e tem evento exclusivo de lançamento em Belo Horizonte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Smirnoff acaba de se unir à Nephew Clothing para lançar uma coleção inédita de streetwear inspirada pelo espírito de coletividade que define ambas as marcas. O lançamento oficial acontece no dia 24 de outubro em Belo Horizonte, e é o primeiro passo de uma série de ações de Smirnoff para se conectar com o público da Gen Z.

    Cada peça da coleção foi desenvolvida com o objetivo de capturar a essência vibrante e inclusiva de Smirnoff, aliada à estética que a Nephew traz em seu DNA. “A Nephew nasceu do desejo de criar uma comunidade inquieta, que acredita que a união de ideias pode transformar o cotidiano em algo extraordinário. Traduzimos essa visão em uma coleção que vai agradar pessoas com referências diversas e estilos únicos, mas que compartilham a vontade de fazer acontecer e transformar a vibe de um rolê”, conta Vitor Sobrinho, fundador e diretor criativo da Nephew Clothing.

    Ao todo, serão lançados sete produtos – dois modelos de camisetas, uma jersey, um par de meias, um par de shorts e os acessórios compostos por um lenço e um boné, que trazem as cores de Smirnoff, vermelho e branco. Os designs da coleção também incorporam o Smirnoff Mule, um dos drinks de destaque da marca, que tem conquistado cada vez mais fãs, especialmente em Belo Horizonte. A cidade foi escolhida para sediar a “Blitz da Espuma”, uma ação que, toda quinta-feira, garante a venda do drink a preços promocionais nos principais bares da cidade até janeiro de 2025.

    Para lançar a coleção em grande estilo, no dia 24 de outubro, a Nephew Savassi será palco de uma festa especial as 17h às 22h. O evento contará com um truck de Smirnoff Mule e os convidados poderão participar de ações promocionais como uma roleta de brindes, que poderá dar direito a peças da collab.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cardápio deverá contar com cerca de 35 itens com preços de R$ 25 a R$ 35

    Inspirado na arte dos abridores de letras do Pará, o barco de dois pavimentos é um convite a uma imersão no universo do Boticário

    Collab reforça o poder das roupas como expressão do coletivo e tem evento exclusivo de lançamento em Belo Horizonte

    Restaurante apresenta mocktail sinistro, um novo molho para sua famosa Ribs e promete causar espanto com porção de bolinhos que esconde uma travessura

    🔥 Em alta agora:

    Monster traz sabor pêssego Ultra Peachy Keen ao Brasil

    A Monster, que tem uma série de sabores diferentes ao redor do mundo, está trazendo agora um novo sabor ao Brasil. O novo sabor...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,497FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade