A Smirnoff acaba de se unir à Nephew Clothing para lançar uma coleção inédita de streetwear inspirada pelo espírito de coletividade que define ambas as marcas. O lançamento oficial acontece no dia 24 de outubro em Belo Horizonte, e é o primeiro passo de uma série de ações de Smirnoff para se conectar com o público da Gen Z.
Cada peça da coleção foi desenvolvida com o objetivo de capturar a essência vibrante e inclusiva de Smirnoff, aliada à estética que a Nephew traz em seu DNA. “A Nephew nasceu do desejo de criar uma comunidade inquieta, que acredita que a união de ideias pode transformar o cotidiano em algo extraordinário. Traduzimos essa visão em uma coleção que vai agradar pessoas com referências diversas e estilos únicos, mas que compartilham a vontade de fazer acontecer e transformar a vibe de um rolê”, conta Vitor Sobrinho, fundador e diretor criativo da Nephew Clothing.
Ao todo, serão lançados sete produtos – dois modelos de camisetas, uma jersey, um par de meias, um par de shorts e os acessórios compostos por um lenço e um boné, que trazem as cores de Smirnoff, vermelho e branco. Os designs da coleção também incorporam o Smirnoff Mule, um dos drinks de destaque da marca, que tem conquistado cada vez mais fãs, especialmente em Belo Horizonte. A cidade foi escolhida para sediar a “Blitz da Espuma”, uma ação que, toda quinta-feira, garante a venda do drink a preços promocionais nos principais bares da cidade até janeiro de 2025.
Para lançar a coleção em grande estilo, no dia 24 de outubro, a Nephew Savassi será palco de uma festa especial as 17h às 22h. O evento contará com um truck de Smirnoff Mule e os convidados poderão participar de ações promocionais como uma roleta de brindes, que poderá dar direito a peças da collab.