Mais
    InícioPromoçõesBeats lança promoção para levar fãs ao Tomorrowland Brasil

    Beats lança promoção para levar fãs ao Tomorrowland Brasil

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Beats, marca de drinks prontos da Ambev, está promovendo o desafio #OMixPraTodoEsquenta para dar a chance de ganhar ingressos para o Tomorrowland Brasil.
    • Para participar, os interessados devem criar um vídeo no TikTok mostrando seu 'esquenta' para o festival ao som da música tema da campanha da marca.
    • Além do desafio, durante o evento a marca oferecerá ativações exclusivas, terá uma edição limitada disponível e apresentará performances de artistas da line-up em um DJ Booth itinerante.

    Beats, marca de drinks prontos da Ambev, retorna para mais um ano inesquecível no Tomorrowland Brasil e, para não deixar ninguém de fora da curtição, acaba de anunciar o desafio #OMixParaTodoEsquenta, desenvolvido pela SoWhat, valendo a chance de ganhar ingressos para a versão brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece no Parque Maeda, em Itu, entre os dias 11 e 13 de outubro.

    Para participar, os interessados devem criar um vídeo no TikTok mostrando seu ‘esquenta’ para o Tomorrowland Brasil ao som de Lets Get It Strarted, do Black Eyed Peas, música tema da campanha da marca. O DJ Pedro Sampaio e outros influenciadores irão puxar a conversa sobre a promoção, compartilhando seus próprios rituais de preparação para o festival. A criatividade é o principal critério de avaliação, e os participantes podem explorar diferentes formas de se preparar para o festival, como momentos de arrumação, preparativos receitas ou até performances divertidas. Para concorrer aos ingressos, é necessário que os participantes tenham mais de 25 anos (e aparentem isso no vídeo), que a marca Beats apareça ao menos uma vez no conteúdo, que o áudio oficial da campanha seja utilizado, e que o perfil @beatsoficial e a hashtag #OMixPraTodoEsquenta sejam incluídos.

    Os vencedores serão anunciados nos comentários das próprias publicações ganhadoras pelo perfil oficial de Beats. A promoção acontece até o dia 05/10. Durante os três dias do festival, a marca oferecerá ativações exclusivas, além de trazer a edição limitada Beats Sense Tomorrowland, disponível nos principais supermercados de São Paulo e também no evento. Um DJ Booth itinerante apresentará performances de artistas da line-up em diversas áreas, criando momentos únicos para o público. Além disso, um tecnobloco percorrerá o local, tocando música eletrônica em momentos especiais e ampliando a experiência musical para além dos palcos.

    Estamos ansiosos para oferecer, mais uma vez, experiências inéditas e imersivas para o público, tanto dentro quanto fora do festival, diretamente de nossas redes sociais. Esta é a 4ª edição em que Beats patrocina o Tomorrowland Brasil, e estamos empolgados em fortalecer nossa conexão com o público por meio de ações criativas e envolventes. Muitas surpresas especiais estão a caminho”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing da Beats. Para não perder essa e outras tantas ações de Beats, acompanhe a  marca nas redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade