Mais
    InícioPromoçõesKinder anuncia nova campanha e oferece 100% de cashback ao consumidor

    Kinder anuncia nova campanha e oferece 100% de cashback ao consumidor

    Kinder Ovo e Kinder Joy aparecem como excelentes opções para presentear na data, propondo uma experiência “3 em 1”

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Kinder lançou uma campanha exclusiva para o Dia das Crianças, oferecendo 100% de cashback nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil.
    • A campanha destaca Kinder Ovo e Kinder Joy como presentes que oferecem uma experiência '3 em 1' de surpresa, chocolate e brincadeira.
    • A marca terá inserções em programas de TV brasileira na semana do Dia das Crianças e a promoção de cashback via Pix é limitada a uma participação por CPF com reembolso de até R$ 25 em um cupom fiscal único.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A Kinder, uma das marcas da Ferrero, acaba de lançar uma campanha 360º exclusiva para o Dia das Crianças. O objetivo é reforçar como Kinder Ovo e Kinder Joy são ótimas opções para presentear na data, além de apresentar ao consumidor uma ação que oferecerá 100% de cashback nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil.

    O mote da campanha consiste em apresentar os dois produtos como presentes capazes de oferecer uma experiência ‘3 em 1’, sendo: o efeito surpresa, um deliciosos chocolate e brincadeira com a surpresa física. Para o lançamento da comunicação, a marca entrará com campanhas no digital e vinhetas na TV a partir do dia 17/09.

    Já na semana do Dia das Crianças, Kinder fará merchans em alguns dos principais programas de entretenimento da TV brasileira, com inserção ao longo da grade do Domingo Legal, Programa Silvio Santos , É de Casa e Hoje em Dia.

    Os filmes retratam a alegria de uma criança que é presenteada com um dos itens da marca. As peças iniciam com a apresentação dos produtos e, na sequência, uma criança ao lado de um adulto é surpreendida ao receber o ovinho.

    “Kinder é uma marca pensada para os pequenos e tem como premissa que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’. Nesta data tão especial, queremos ser a escolha ideal para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, nossa campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças”, afirma Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder.

    É importante ressaltar que o cashback via Pix será válido somente para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro. A promoção é limitada por 1 participação por CPF com reembolso de até R$ 25 em um cupom fiscal único.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,990FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram